Política

Foto: Instagram Formigadub
em 7 março, 2019

A propósito...

As imagens do tal vídeo obsceno postada pelo presidente Bolsonaro em rede social foram gravadas onde e quando?

Pois bem. A dupla que protagoniza as cenas estava em cima da laje de uma parada de ônibus no Centro de São Paulo, na segunda-feira de Carnaval (4), durante o desfile do irreverente bloco de nome sugestivo 'BloCU', que prega o "respeito à diversidade".

Maaasss...a direção do bloco emitiu nota em que lamenta a atitude do presidente ter "escolhido, de forma irresponsável e indecorosa, um fato isolado sobre o carnaval de 2019 para postar em suas redes sociais”, e que “incita o ódio à comunidade LGBT+ e desmerece a voz das ruas na maior e mais importante festa brasileira, o carnaval, uma manifestação política por natureza e vitrine cultural da primeira economia da América do Sul”.

Em tempo

Em Lisboa, Portugal, também teve desfile do BloCU, no sábado de Carnaval (2), chamado de cortejo-manifesto "pelo direito às ruas e pela tolerância, contra fascismo, homofobia e todo tipo de discriminação".

Mas não teve cena de 'golden shower' (chuva dourada). Ou seja: excitação sexual associada ao ato de urinar sobre o parceiro. Ou parceira.

 

Autor(a): Eliana Lima