Moda - maxalbrn@gmail.com

Max Almeida


Marcas do Natal Shopping oferecem descontos que vão de 15% a 60%, enquanto o empreendimento investe na chegada de novas operações em varejo, serviço e entretenimento

As coleções da nova temporada chegam em breve, por isso, antes que as araras se vistam com as novidades da primavera, a tendência do momento são as promoções. No Natal Shopping, as vitrines anunciam descontos que vão de 15% a 60% nos mais diversos segmentos: acessórios, confecções masculinas, femininas e infantil, decoração, beleza, moda praia, tecnologia.

Entre as operações que baixaram em 30% seus preços estão a Stalker, que oferece um menu de férias especial e a Mr. Cat, que vai de 30% até 50% em descontos. Já a Rio Center, Viggo e MAC anunciam produtos selecionados com até 40% de baixa. As que oferecem até 50% de desconto são a maioria. Entre elas estão a Sonho dos Pés, que dispõe de peças com preços que vão de R$ 29,00 a R$ 59,90. Já a Clara Mota colocou sandálias a partir de R$ 49,90.

Outras opções com descontos pela metade do preço são a Le Femme, Skechers, Esposende, Andarella, La Femme Lingerie, Arezzo, Bobstore, Crawford, Carmen Stevens, Gregory, Água de Coco, Richards e Cia. Marítma. E não para por aí: ainda tem as ofertas que chegam a 60%, como na C&A, Romance Brasil, Luigi Bertolli e Clube Melissa. Vale a pena aproveitar as oportunidades.

Novidades

Enquanto as operações oferecem suas promoções da temporada, o Natal Shopping segue investindo na atração de novas marcas que agreguem não apenas ao incremento do varejo, mas também em serviços, alimentação e entretenimento, fortalecendo a proposta de ser o centro comercial indoor mais completo para as famílias da capital potiguar.

A última novidade em entretenimento é a Sniper, um espaço para exercícios e brincadeiras com tiro ao alvo que visam promover o entretenimento, a concentração e habilidades motoras.

Além disso, os amantes de cinema já podem aguardar a expansão da Cinépolis para breve. Mais duas salas VIP são esperadas, consolidando o investimento em mais conforto para uma experiência única no cinema.

Ainda em serviços, ganham destaque a padaria Mercatto, com seus 250 m², que além do pão quentinho, oferece produtos exclusivos e buffet; a clínica Ideale, que concentra atendimento especializado em mais de 30 especialidades; o laboratório DNA Center; e uma unidade do centro internacional de depilação a laser e estética Diolaser.

A grande novidade em serviços tem sido a unidade do Detran, com atendimento agendado pelo aplicativo do órgão. Os dados mostram que o Detran Natal Shopping alcançou no mês de junho quase 13% de todos os atendimentos realizados na capital. Em números totais, foram 1.153 pessoas atendidas na unidade do mall.

No varejo, o Natal Shopping dá as boas-vindas à Brooksfield Júnior, especializada em moda para garotos; a Ônix Kids, de moda infantil; a Baggagio, loja especializada em bolsas, mochilas, cases e acessórios; a nova ótica Diniz Prime, localizada no piso L1; e a nova loja da Havaianas, marca queridinha do público de todas as idades que valorizam estilo, praticidade e conforto, que também ganha um espaço maior no Natal Shopping.