Cidade

5 dias atrás

Baile Ribeira Boêmia desembarca novamente na Praia de Pirangi

Pelo quarto ano consecutivo, o “Baile Ribeira Boêmia”, com a Roda de Samba do Projeto Cultural, desembarca no litoral potiguar, nas celebrações do 29º aniversário do tradicional Restaurante Paçoca de Pilão. A prévia carnavalesca acontece no dia 12 de janeiro (sábado), a partir das 17h, na Praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim.

“Como o público natalense se desloca para as praias nesta época do ano, esta será mais uma oportunidade de divulgação e promoção do nosso Projeto Cultural, que realiza edições mensais na Ribeira e também em outros polos. E em Pirangi recebemos pessoas de todas as partes. Então este momento é ainda de suma importância para que a população conheça um pouco do trabalho cultural realizado no Centro Histórico de Natal”, explica Leonardo Galvão, um dos idealizadores e produtores do Ribeira Boêmia.

Para resgatar o “carnaval das antigas”, o repertório do Baile está recheado de marchinhas carnavalescas, frevos e os tradicionais sambas-enredos, com a participação de alguns dos ícones e maiores talentos da nossa música: Camila Masiso e Diogo Guanabara, hoje radicados em Portugal e em curta temporada em solo potiguar, e ainda Dodora Cardoso e Luciano Queiroz, que darão o tom da festa, sem deixar ninguém parado.

Mas o forró não podia ficar de fora, e o Baile Ribeira Boêmia deste ano reserva mais uma surpresa no aniversário do Paçoca de Pilão: presenteará o público com a apresentação da banda Rojão, grupo musical formado por profissionais músicos e músicos profissionais, que se especializou em executar os clássicos do baião, forró pé de serra e xote, trazendo também um repertório de carnaval, recheado de metais, especialmente preparado para a ocasião.

A banda Rojão vem com um time de peso e estará composta por Carlos Peru (voz e percussão); Charles Cavalcanti (voz e percussão); Ciro Pedroza (voz e violão); Zé Fontes (baixo); Eliezer Dantas (violino); Zé Hilton (sanfona); Silvio Boy (baterista); Alexandre Moreira (voz e bandolim); Rafael Bender (percussão); Chico Bethoven (sax tenor); Laerte Adler (trombone); e Jubileu Filho (trompete).

Como sempre acontece nas edições do Ribeira Boêmia, as apresentações serão conduzidas pela Roda de Samba oficial do Projeto, com Leonardo Galvão (produção musical e cavaquinho); Anchieta Menezes (violão 7 cordas); Bruno César (sopros); Mônica Michelly (baixo); Daniela Fernandes (voz); Rogério Madureira (voz e pandeiro); Weslley “Cicinho” (bateria); Flaubert Benício, Flavio Kyoto e Renatinho (percussão e efeitos gerais).

Além da parceria com o Restaurante Paçoca de Pilão, o Baile Ribeira Boêmia contará com a degustação gratuita da premiada Cachaça Papary e importantes apoios culturais: ART&C Comunicação; Blog do BG; Universitária FM; 98 FM; Blog do Cavaco; ABIH RN; Consultor Express; Sistema Fecomércio Sesc Senac RN e Neutron.


Serviço:

O que? “Baile Ribeira Boêmia no aniversário do Paçoca de Pilão”

Atrações? Roda de Samba Ribeira Boêmia e os convidados Camila Masiso, Diogo Guanabara, Dodora Cardoso e Luciano Queiroz, encerrando com a banda Rojão

Quando? Sábado, 12 de janeiro, a partir das 17h

Onde? Restaurante Paçoca de Pilão - Av. D ep. Márcio Marinho, 5708, Praia de Pirangi do Norte – Parnamirim/RN .

Quanto*? Couvert Artístico (mesas não inclusas)

1º Lote Promocional (antecipado): R$ 40,00

(*) Valores dos demais lotes serão divulgados nas redes sociais do Ribeira Boêmia

Vendas antecipadas: Restaurante Paçoca de Pilão (Praia de Pirangi) e lojas Le Postiche (Midway Mall – 2º Piso).