Marca Maxmeio

Turismo


Piawaii: circuito de festas em Barra Grande (PI) é a grande novidade do Réveillon 2018

Paraíso escondido no Piauí se torna opção de Réveillon que une sofisticação e natureza

Barra Grande

Após consolidar Trancoso como referência mundial para o Réveillon, a Multicase se une à Taj Entretenimento e à BLR para lançar a primeira edição do Piawaii que vai contar com o circuito praia, Musica, Life Style e experience para o Réveillon 2018, transformando Barra Grande do Piauí no novo hotspot do verão brasileiro.

O destino, que fica próximo de Teresina, ainda é um segredo do litoral brasileiro conhecido por poucos. Reúne belas paisagens, praias com areia branca, excelente gastronomia e um clima de vilarejo com ruas de terra e um centrinho charmoso e cheio de vida que já não se encontra mais em outros lugares. A região também é muito procurada pelos praticantes de kitesurf.

“Ficamos muito felizes em lançar mais um destino para o Réveillon brasileiro. O Piawaii vai trazer o público Cool para essa região de tantas belezas naturais inexploradas e vamos criar experiências e ações exclusivas que vão acontecer não só nas festas, mas durante o dia nas praias”, explica Iquinho Facchini, sócio da Multicase e um dos idealizadores do projeto.

O evento começa no dia 27/12 e vai reunir cinco festas open bar que já são grifes de sucesso e que agora vão ganhar as areias de Barra Grande para animar ainda mais o público: Salve Guanabara com João Brasil, Sunglasses, Gandaia com Rodrigo Lampreia, Pool Party Tropical Tunes e Piawaii, todas com grandes investimentos em cenografia, experiências únicas e atrações nacionais e internacionais que serão divulgadas em breve. 

Os ingressos já estão à venda online (https://www.reveillonpiawaii.com/) e pacotes completos com passagem e hospedagem podem ser adquiridos por meio de uma parceria com a Flytour (http://www.flytoureventoshig.com.br/piawaii/)

Sobre a Multicase

Fundada em 2009, a Multicase é uma agência de entretenimento focada em Brand Experience, Live Marketing e oportunidades de relacionamento entre marcas e pessoas. Seus sócios Frederico Facchini, Ricardo Fleury Silveira e Emiliano Beyruthe concentraram suas carreiras no mundo dos eventos e criaram uma agência de sucesso, oferecendo uma abordagem 360° que pensa o evento todo. Com portfólio de projetos diversificado e labels proprietários tradicionais como: Sunglasses, Saravá Trancoso, Baile do Movimento, Flower Power, Cook’n Groove, Arraial, entre outros, a Multicase conversa com público entre 20 e 40 anos das classes sociais B, A e AA, e já impactou mais de 1,2 milhão de pessoas em seus eventos. A agência possui ainda um braço de negócios dedicado ao segmento de mailing, a Nectar Mailing, que tem hoje 100 mil nomes ativos e segmentados. A carteira de clientes tem grandes nomes como: Miller do Brasil, UOL, Souza Cruz e Bacardi.

Sobre a TAJ

A agência TAJ foi criada em 2013 com intuito de gerar conteúdo para um público jovem, de 19 a 26 anos. Com projetos focados em produzir entretenimento, os sócios Guilherme Wolff, Mário Pereira Jr., Rafael Shinohora e Matheus Gori não chamaram a atenção apenas do seu “target”, mas também de marcas interessadas em se comunicar com esse público. O lançamento, reposicionamento e rejuvenescimento de marcas, alinhados aos seus eventos são a especialidade da agência, que também é focada em Live Marketing que tem Souza Cruz, Diageo, Uber entre seus parceiros. Hoje a TAJ possui grandes labels como: Gandaia, Sampa, Vidigal e Sunglasses.

 

 

Comentar (0) Curtir Twitter

Deixe seu comentário

Blogs

EDIÇÃO N° 50 - AGOSTO DE 2017