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Max Almeida

Alfaiataria masculina x silhueta feminina: o look do poder

06 de Julho 2018 - 02:42

 


Mulheres importantes, que se destacam no mercado de trabalho, e ainda dividem seu tempo com a família, são a inspiração do Inverno 18 da coleção Cholet – O Poder do Concreto.  

Protagonista, a inspiração na alfaiataria masculina, se adapta à silhueta feminina marcada através de amarrações na cintura, e surge em peças com cortes retilíneos em tecidos fluídos e finos, apresentando também os comprimentos mídi e ainda casacos clássicos como modelos de destaque.

Entre as apostas para o alto inverno estão o macaquinho colete em diversos conjuntos compostos por fechamento tipo tailleur, ou ainda calças clochard e macacão tipo smoking, que resultam looks poderosos.

Damyller aposta no Statement Jeans para a temporada

06 de Julho 2018 - 02:39

Damyller aposta no Statement Jeans para a temporada

O denim sempre foi o uniforme mais fashionista e é sempre uma escolha certeira. Peça statement, o jeans é parte do DNA da Damyller, que traz uma linha que combina o conforto indispensável com o estilo obrigatório.

A linha Statement Jeans traz um amplo mix de produtos, como saias, vestidos, calças, macacões e batas, com shapes clássicos de comprimentos alongados, cinturas altas e marcadas.  O jeans aparece em tons variados, desde o claro ao escuro, com efeitos de lavanderia vintage.

E para completar, peças com prints inspirados nos jardins da casa dos Bloomsbury Group, que resgatam uma visão artística do interior do local, para a passagem exterior por meio das janelas. Flores e estátuas criam o cenário perfeito onde a imagem da casa se encontra.

Destaque para as peças de sarja off-white com efeito devorê formando um gracioso desenho rendado em locais específicos. A linha Statement Jeans já está a venda nas lojas da Damyller em todo o Brasil e no e-commerce da marca - www.damyller.com.br

Aos 74 anos, Lauren Hutton é a capa de julho da revista ELLE

06 de Julho 2018 - 02:26


Na sexta-feira, dia 6, chega às bancas de todo o país a ELLE de julho, edição que traz a atriz e modelo Lauren Hutton usando look total Calvin Klein na capa. A modelo, aos 74 anos, fala sem travas sobre carreira, feminismo, machismo e moda, em entrevista exclusiva à revista.

A atriz, que estourou no cinema no filme O Gigolô Americano, recebeu a equipe da ELLE Brasil em um estúdio localizado no centro financeiro em Downtown New York. Lauren foi a primeira modelo a ter um grande contrato com uma empresa de cosméticos. Aos 40, no entanto, acabou sendo dispensada. O motivo: “velha demais” e, segundo uma pesquisa feita pela empresa contratante, “mulheres de sua idade não usavam mais maquiagem”.

Aos 73, Lauren deu uma volta por cima e foi escolhida para ser a estrela da campanha de lingerie da Calvin Klein. “Usar roupas bonitas sempre foi um prazer pra mim. Trabalhei com Calvin Klein durante os meus 20, 30, 40, 50 e 60 e adoro”, disse Lauren ao ser questionada sobre como se sente ao posar para marcas como Calvin Klein e Bottega Veneta aos 74 anos.

Lauren revelou ainda como a vida selvagem da Flórida, onde cresceu, a preparou para se defender de investidas de homens inconvenientes: “Adquiri a sabedoria do pântano para me defender de crocodilos e cascavéis: você vê o movimento deles bem antes do bote acontecer”, contou.

A entrevista completa os leitores podem conferir na edição impressa, que traz ainda a cobertura com imagens inéditas do desfile de estreia de Virgil Abloh na linha masculina da Louis Vuitton, clicadas da primeira fila por Leo Faria, especialmente para ELLE, entre outras reportagens.

MyFavoriteThing(s) traz Sophie Charlotte como rosto da sua coleção de Verão 19

06 de Julho 2018 - 02:13

A atriz foi fotografada em Las Vegas para nova campanha da My.f.t

A MyFavoriteThing(s), marca da empresa La Moda - grupo que também detém a Lança Perfume e Enna - escolheu a atriz Sophie Charlotte para estrelar a sua campanha de Verão 19.  Para representar a atmosfera leve e espontânea que a coleção Having Fun propõe, a marca escolheu como locação a capital mundial da diversão, Las Vegas.

As fotos com Sophie Charlotte, feitas por Tavinho Costa, respiram leveza e badalação, e nada melhor do que usar a Little White Chapel, águas do Bellagio e o deserto como as principais locações. A MyFT convidou a influenciadora digital Jade Seba para embarcar nessa viagem com elas, além de gerar conteúdos para as redes sociais nos icônicos pontos turísticos da cidade e produzir um travel guide especial sobre a sua experiência em Vegas. 

Na estação mais quente do ano, a MyFavoriteThing(s) buscou nos circos e parques a inspiração para trazer uma coleção que revela um verdadeiro espetáculo de cores, estampas alegres e shapes inusitados. Os detalhes das estampas e aviamentos remetem à carrosséis, leões, pipoca e outros elementos.  

Aberta a temporada de promoções e novidades

06 de Julho 2018 - 01:51


Marcas do Natal Shopping oferecem descontos que vão de 15% a 60%, enquanto o empreendimento investe na chegada de novas operações em varejo, serviço e entretenimento

As coleções da nova temporada chegam em breve, por isso, antes que as araras se vistam com as novidades da primavera, a tendência do momento são as promoções. No Natal Shopping, as vitrines anunciam descontos que vão de 15% a 60% nos mais diversos segmentos: acessórios, confecções masculinas, femininas e infantil, decoração, beleza, moda praia, tecnologia.

Entre as operações que baixaram em 30% seus preços estão a Stalker, que oferece um menu de férias especial e a Mr. Cat, que vai de 30% até 50% em descontos. Já a Rio Center, Viggo e MAC anunciam produtos selecionados com até 40% de baixa. As que oferecem até 50% de desconto são a maioria. Entre elas estão a Sonho dos Pés, que dispõe de peças com preços que vão de R$ 29,00 a R$ 59,90. Já a Clara Mota colocou sandálias a partir de R$ 49,90.

Outras opções com descontos pela metade do preço são a Le Femme, Skechers, Esposende, Andarella, La Femme Lingerie, Arezzo, Bobstore, Crawford, Carmen Stevens, Gregory, Água de Coco, Richards e Cia. Marítma. E não para por aí: ainda tem as ofertas que chegam a 60%, como na C&A, Romance Brasil, Luigi Bertolli e Clube Melissa. Vale a pena aproveitar as oportunidades.

Novidades

Enquanto as operações oferecem suas promoções da temporada, o Natal Shopping segue investindo na atração de novas marcas que agreguem não apenas ao incremento do varejo, mas também em serviços, alimentação e entretenimento, fortalecendo a proposta de ser o centro comercial indoor mais completo para as famílias da capital potiguar.

A última novidade em entretenimento é a Sniper, um espaço para exercícios e brincadeiras com tiro ao alvo que visam promover o entretenimento, a concentração e habilidades motoras.

Além disso, os amantes de cinema já podem aguardar a expansão da Cinépolis para breve. Mais duas salas VIP são esperadas, consolidando o investimento em mais conforto para uma experiência única no cinema.

Ainda em serviços, ganham destaque a padaria Mercatto, com seus 250 m², que além do pão quentinho, oferece produtos exclusivos e buffet; a clínica Ideale, que concentra atendimento especializado em mais de 30 especialidades; o laboratório DNA Center; e uma unidade do centro internacional de depilação a laser e estética Diolaser.

A grande novidade em serviços tem sido a unidade do Detran, com atendimento agendado pelo aplicativo do órgão. Os dados mostram que o Detran Natal Shopping alcançou no mês de junho quase 13% de todos os atendimentos realizados na capital. Em números totais, foram 1.153 pessoas atendidas na unidade do mall.

No varejo, o Natal Shopping dá as boas-vindas à Brooksfield Júnior, especializada em moda para garotos; a Ônix Kids, de moda infantil; a Baggagio, loja especializada em bolsas, mochilas, cases e acessórios; a nova ótica Diniz Prime, localizada no piso L1; e a nova loja da Havaianas, marca queridinha do público de todas as idades que valorizam estilo, praticidade e conforto, que também ganha um espaço maior no Natal Shopping.

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz chega à Europa em espaço dentro na Casa Pau-Brasil em Lisboa

06 de Julho 2018 - 01:41

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz chega à Europa em espaço dentro na Casa Pau-Brasil


Toda cor, sensualidade e tropicalidade da ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz acaba de desembarcar em um espaço na Casa Pau-Brasil, em Lisboa, Portugal. uma minuciosa curadoria, a concept store reúne apenas marcas brasileiras de referência e é um dos principais pontos de redescobrimento do Brasil pelos portugueses e europeus, através da moda, das artes visuais, do design e da cultura brasileira na capital portuguesa.

A Água de Coco, mais nova eleita, ganha um espaço dedicado exclusivamente a marca, que abre as portas com as araras recheadas com peças da coleção Brasil com Z, recém desfilada na passarela da SPFW. Sua coleção atemporal surge completa, mostrando todo um lifestyle que circula da praia à cidade, no inverno ou verão dos dois hemisférios, cheio de brilho, apostas em alfaiataria, babados e referências vintage no feminino, masculino e ainda em peças da linha infantil.

O novo ambiente, reproduz em 30m² o DNA brasileiríssimo através de mobiliário em madeira e detalhes em dourado.

Liana e Renato Thomaz receberam os convidados especiais para o evento de inauguração na útima quarta-feira, dia 4. A celebração contou ainda com pocket show da cantora IVE, a brasiliense que encantou Madonna em Lisboa e já participou de shows com outros grandes nomes como Ivan Lins, Márcio Montarroyos, Jorge Vercillo e Dudu Falcão.

GACC-RN entra no clima da Copa do Mundo com camisetas temáticas

18 de Junho 2018 - 11:31

O valor da venda das camisetas será todo revertido para a instituição

Aos poucos, as cores verde, amarelo e azul começam a tomar conta das ruas da cidade, e claro que a moda chegou também no GACC-RN. Quem vem visitar ou fazer uma doação na sede do Grupo, logo repara na roupa dos funcionários e voluntários da instituição: estão todos vestidos para a Copa do Mundo!

Com abertura marcada para o próximo dia 14, a Copa foi inspiração para um novo produto que vai contribuir com a arrecadação da entidade. São dois modelos de camiseta em alusão aos uniformes da seleção brasileira, com escudo exclusivo da "Seleção do Bem GACC-RN" idealizado pela agência parceira dois.a. A brincadeira é uma referência à importância do trabalho da instituição, que conta com um super time de voluntários e com a solidariedade do público para manter e apoiar centenas crianças com câncer no estado e suas famílias. Atrás de cada camiseta, há uma palavra de incentivo onde estaria o nome do jogador. Na camiseta amarela, "Alegria", e na azul, "Vitória". O número, claro, é 10! 

Para estimular o espírito de equipe e ajudar na divulgação das camisetas, juntamos as operadoras de telemarketing da Central de Doações do Grupo em um ensaio cheio de  sorrisos e amizade. As meninas fizeram pose e exibiram com orgulho as duas opções de camiseta que já estão à venda na sede do GACC-RN.

Cada camiseta custa R$ 30,00 para os adultos e R$ 25,00 no tamanho infantil. O valor será totalmente revertido para a instituição. Você também pode adquirir nossos produtos na nossa lojinha do Praia Shopping durante todo o mês de junho, ou nos eventos divulgados nas nossas redes sociais. Participe dessa campanha! Vamos todos nos juntar à Seleção do Bem e torcer juntos pelo Brasil!
 

Neymar Jr. veste Replay em capa de revista masculina

18 de Junho 2018 - 11:20

O craque Neymar é a capa da edição de junho da Revista VIP. Em comemoração ao aniversário de 37 anos da revista, a publicação traz duas capas: a primeira com Neymar e a segunda com Tite. 

Neymar, a grande aposta para a Copa, aparece na capa vestindo Replay e fotografado por Thierry Le Goues. Em entrevista à revista fala sobre o orgulho que tem do Instituto, que leva seu nome e contribui para a melhoria de vida de jovens no litoral de SP. Ao ser questionado sobre a mudança com a saída de Dunga e a entrada de Tite, o atacante responde “São dois grandes treinadores. Respeito e tenho muito carinho por eles. Acredito que a seleção teve um encaixe melhor com o professor Tite e os resultados apareceram. Mas não dá para comparar". 

A Vans Apresenta a Mais Recente Colaboração com a Rains

18 de Junho 2018 - 11:14

Colaboração da Vans apresentando tênis com conforto premium

A Vans, a marca original de action sports, se une com Rains, marca de outerwear baseada em Copenhagen, na Dinamarca. Utilizando a tecnologia de construção Classics Lites da Vans, a colaboração une a estética icônica da Vans com a atenção meticulosa da Rains nos detalhes para apresentar versões que enfatizam o conforto e baixo peso.

A Vans utiliza a tecnologia de absorção de impaco UltraCush™ Lite, garantindo amortecimento, rebote e um suporte de longa duração. O Sk8-Hi Reissue Lite da coleção Vans x Rains apresenta a herança e influencia de cada uma das marcas, com cores e texturas inspiradas na região industrial de Refshaleøen, uma antiga área de fábricas e depósitos no porto de Copenhagen que é a grande influência para essa cápsula.

Colcci traz sugestões de peças xadrez

18 de Junho 2018 - 11:08


Peça-chave no guarda-roupa de todos nos anos 90 e item atemporal, o xadrez aparece novamente dominando as ruas. Seguindo a tendência, a Colcci selecionou itens em diversas padronagens para compor um look com muito estilo. Confira!

Essas e outras peças já podem ser encontradas no e-commerce com entrega para todo o país e também em todas as lojas da marca.

Homenagem do Boticário à Elba Ramalho é novo capítulo do Relicário da Lindeza Nordestina

18 de Junho 2018 - 10:59

Filmes sobre a cantora dão continuidade à campanha que destaca a beleza e as tradições do Nordeste

Os festejos de São João ganham mais beleza e magia com a nova fase da campanha Relicário da Lindeza Nordestina, do Boticário. Até o dia 2 de julho, a cantora Elba Ramalho, ícone do forró nordestino, será homenageada pela marca com cinco vídeos emocionantes. As produções serão veiculadas no canal do Boticário no Youtube e contam a vida da cantora, desde o início da sua carreira, em Campina Grande, no interior da Paraíba, até se tornar um dos maiores nomes da música brasileira e das tradições do Nordeste.

Os vídeos foram gravados durante a apresentação realizada em abril, em Campina Grande, com grandes parceiros de Elba Ramalho: Lucy Alves, Geraldo Azevedo e Targino Gondim. O show reuniu 700 convidados do Boticário, entre franqueados, representantes da franqueadora e consultores, e fez parte da celebração dos 40 anos da carreira da cantora. 

A história de Elba é contada em clips de canções que estão presentes na sua trajetória: Ai que Saudade D’ocê, Tareco e Mariola, Vem Morena, Você Endoideceu Meu Coração e Moça Bonita. A última foi tema da campanha publicitária do Relicário da Lindeza, veiculada em TV aberta, internet e rádio, e ganhou releituras em diferentes ritmos nordestinos como o xote, coco, maracatu e frevo/galope.

A luta da cantora nordestina para se destacar no cenário artístico, sua trajetória de sucesso fora de casa, o nascimento do filho Luã, em pleno São João, são alguns dos momentos inesquecíveis que os filmes trazem, em um movimento de marca assinado pela agência de comunicação Ideia 3, e parceria audiovisual com Malagueta Produções e Back2Back.

Trend Alert: New Wave

18 de Junho 2018 - 10:56

Tanto nas passarelas internacionais quanto nas ruas das principais cidades brasileiras, as produções inspiradas na trend New Wave estão presentes em peso – tendência que marcou o início da década de 80 como uma maneira de expressar a opinião através das roupas.

Essa “nova onda” destaca-se hoje por dar voz a diversidade e personalidade, independente do gênero. Para entrar nesse mood, a dica é separar peças coloridas e poderosas do seu guarda roupa para um look  repleto de muita atitude.

As sobreposições e amarrações na cintura são o novo cool, no qual sentir-se à vontade é muito valorizado. O lifestyle esportivo também não fica de fora e surge com mix de estampas, listras e cores cítricas.

A saia de vinil e o jeans com cós alto e cintura marcada valorizam a silhueta, já o cropped e a combinação de t-shirt com jaqueta de couro são uma boa pedida para produções descoladas. Destaque para os acessórios - elementos indispensáveis - como os óculos e os relógios, sempre muito coloridos e em diferentes formatos e tamanhos.  

Lança Perfume destaca calçados em renda e fur

18 de Junho 2018 - 10:49

Novidade reforça mood elegante da marca nesse Winter 18

A cada temporada, a Lança Perfume fortalece sua linha de Bag&Shoes com opções versáteis, práticas e sofisticadas. Neste Alto Inverno 18, a label mantém sua série de bolsas e calçados irresistíveis, indo ao encontro do mood certeiro que envolve suas coleções.

Um dos destaques é a inédita série de itens desenvolvida com um dos materiais mais femininos da cartela da estação: a renda. Unindo o design reconhecido da marca com a delicadeza do tecido, a linha surpreende por trazer feminilidade de um jeito poderoso, aliando qualidade e conforto. Apostando no preto como protagonista, os modelos combinam rendas trabalhadas com detalhes delicados em versões sofisticadas e enriquecidas por texturas.

Entre os itens, a apaixonante ankle boot de salto fino é garantia de ótimos looks, tanto para os momentos especiais, como para aquele dia de reuniões importantes. Da mesma forma, o scarpin é a melhor opção para os dias mais formais, trazendo informação de moda às produções mais básicas. Por fim, festas e celebrações são ocasiões perfeitas para apostar na sandália de salto fino, onde a renda surge em tiras cruzadas sobre o pé, formando um desenho sutil, mas cheio de personalidade.

Outro highlight da nova coleção que vem junto com o frio é a série de itens com detalhes em fur, que chegam com tudo para aquecer os dias mais frescos da estação. As botas surgem para agradar a todas, com opções que contam com um glamouroso salto alto e, para as que desejam mais conforto, opções flat. O mule, item-desejo do momento, também ganha charme com os detalhes em pele. Por fim, sem perder a alma sporty, o sneaker - modelo que tornou-se um dos queridinhos da moda por trazer um toque casual e esperto às produções - surge na nova Bag&Shoes da LP de um jeito nada óbvio e dá um toque final para as composições de inverno.

Isabeli Fontana fotografa hits do Inverno/18 da Damyller em Paris

18 de Junho 2018 - 06:14

Isabeli Fontana fotografa hits do Inverno/18 da Damyller em Paris


Rosto da Damyller, a top Isabeli Fontana fotografou em Paris, as peças mais icônicas da coleção de inverno /18 da grife catarinense. Entre os looks escolhidos, o macacão vermelho de denim que é um statement da temporada. O jeans, que faz parte do DNA da Damyller, aparece na calça e na jaqueta, em diferentes tonalidades e modelagens, assim como as camisas em alfaiataria de denim. E para deixar o look ainda mais moderno, a pochete, que aparece revisitada – em total jeans.
 

Crédito: Webstylestory fotógrafo

Alphorria e Petite Jolie lançam coleção cápsula inspirada no futebol

05 de Junho 2018 - 12:53


Inspiradas no maior evento futebolístico que acontece esse ano na Rússia, a Alphorria e a Petite Jolie se unem pela primeira vez para criar uma coleção cápsula que homenageia a nossa equipe pentacampeã. Para essa coleção, a Alphorria traz camisetas e camisas com estampa de sobreposição de penas amarelo, azul e verde, que remetem ao querido mascote do time. Já a Petite Jolie, apresenta bolsas, tênis e chinelos com a mesma estampa desenvolvida pela Alphorria.

As peças da Alphorria estão à venda na loja da marca em BH, e nas principais multimarcas do país assim como as peças da Petite Jolie.

Clube Melissa lança ímã da Melissa Possession

05 de Junho 2018 - 12:42

Gift do modelo será lançado especialmente para Dia dos Namorados.

O Clube Melissa apresenta um clássico para essa temporada. O mood nostálgico invade as vitrines das lojas oficiais da marca com uma de suas criações mais memoráveis: a inesquecível Melissa Possession. O ícone está de volta neste Inverno 2018, consagrando o modelo em uma verdadeira viagem no tempo – e o melhor: para toda a família.

E os Clubes Melissa de todo o Brasil promovem uma ação especial. Na compra de qualquer produto Melissa – com exceção de chaveiros, cordinhas, miniaturas e meias, os clientes ganharão um exclusivo ímã da Melissa Possession. A miniatura foi criada especialmente para celebrar o Dia dos Namorados e a volta do modelo histórico. A promoção é válida entre os dias 01/06 e 12/06.

Reconhecido como um dos itens mais importantes desde o nascimento da Melissa, em 1979, a Melissa Possession foi lançada em 1997 e tornou-se uma das apostas mais versáteis e atemporais da marca. Agora, o modelo amplia seu público e volta disponível nas linhas Mini (17 ao 25) e Mel (26 ao 33), invadindo, assim, os looks dos pequenos. Além disso, a sandália enriquece a cartela de produtos agender da marca, já que o retorno contempla grade estendida para todxs – do 33/34 ao 43/44.

Para relançar a Melissa Possession, a marca revisita, ainda, a campanha apresentada naquele ano – Sempre Igual, Sempre Diferente. Sucesso da época, o shooting invade os Clubes Melissa, valorizando a personalidade e pluralidade do lançamento, democratizando o seu uso e propondo uma moda livre e global. 

Clubes Melissa no Brasil:
https://www.melissa.com.br/onde-encontrar

Hotel Savoy em Florença reabre após renovação com Emilio Pucci

05 de Junho 2018 - 12:32


Rocco Forte Hotels comemora o "renascimento" do Hotel Savoy com a inauguração do seu maravilhosamente remodelado hotel florentino, localizado no coração da cidade, na imponente Piazza della Repubblica. Depois de seis meses de uma extensiva reforma, o prestigiado hotel, construído há 125 anos em 1893, reabre oficialmente suas portas.

Diretora de Design, Olga Polizzi aperfeiçoou a elegância atemporal do Hotel Savoy, usando temas contemporâneos, elementos da Renaissance, moda florentina e os melhores artesãos de Florença.  Por isso, não é uma surpresa que a casa de moda florentina de renome mundial, Emilio Pucci, tenha colaborado no projeto, trazendo a própria essência do design italiano para o hotel.  Laudomia Pucci, Diretora de Imagem da Pucci, juntou-se à Olga Polizzi para criar um ambiente único.

A colaboração começa com Emilio Pucci produzindo um lenço de seda exclusivo com as imagens do Hotel Savoy e da Piazza della Repubblica, a histórica praça onde o hotel é localizado   O lenço de seda, vem em duas variedades de cores; rosa brilhante e azul turquesa, e são envoltos em tampos de mesa de vidro, tornando-se o elemento decorativo chave do restaurante do terraço.  Os hóspedes podem comprar o seu próprio lenço e levar um pedaço da Emilio Pucci e do Hotel Savoy para sua casa. O lenço estará à venda no hotel por € 300.

A entrada e o lobby do hotel foram reintegrados a sua grandeza original e apresentam uma paleta branca pontuada de acentos da Pucci e elementos coloridos de arte e design, incluindo pinturas de Luca Pignatelli, todos acrescentando uma sensação de glamour.  Com um teto de cinco metros de altura com acabamento de sanca e o lobby conta com duas novas grandes mesas de recepção que incorporam características neoclássicas como putti e cariátides nas quatro quinas, representando as quatro estações e a "Flor de Lis", o emblema da cidade.

O toque Pucci continua por todo o lobby, onde uma estampa de preto e fúcsia foi usada nas almofadas que decoram os suntuosos sofás, enquanto duas poltronas passaram pelo tratamento Pucci e apresentam uma estampa de flores de veludo que mescla motivos renascentistas com espírito pop art.   O visual moderno e sofisticado do lobby do hotel é complementado por um tapete tufado à mão com a icônica estampa “Lamborghini” dos Emilio Pucci Archives em nuances de rosas, cinza, branco e preto.

Além dos espaços públicos,  Olga Polizzi também criou um visual completamente novo para os quartos e suites.   Ao reduzir o número de quartos e suítes de 102 para 80, muitos deles foram completamente reestruturados e aumentaram de tamanho para oferecer aos hóspedes uma experiência mais luxuosa e espaçosa: as Suites Júnior, as Grand View Suites e a nova e impressionante Suite Presidencial Duomo que ocupa sua própria ala (de 177 m2) com vistas esplêndidas da deslumbrante Cúpula de Brunelleschi.  Além disso, no 5º andar, encontra-se a suíte única de dois andares com uma vista panorâmica dos telhados de Florença.

Cada um dos quartos e suítes foi concebido para dar uma sensação de calma e tranquilidade e os tons tranquilos combinados com os tecidos luxuosos criam uma sensação predominantemente italiana, refletindo a essência da marca Rocco Forte.

Mesas, cadeiras e espelhos personalizados projetados por Il Bronzetto combinam com materiais da C & C Milano para  a dar ao Hotel Savoy um sabor exclusivamente italiano.

Olga Polizzi diz: “É maravilhoso ver quantos artesãos ainda trabalham e criam suas obras-primas no centro de Florença. Comissionamos muitos artesãos locais da cidade, uma experiência encantadora que espero que o hotel se sinta verdadeiramente florentino.”

Laudomia Pucci diz: “Foi maravilhoso colaborar com a Olga para conceber este projeto único com o Hotel Savoy. Pela primeira vez na história de Emilio Pucci no sector de  hospitalidade, traduzimos a criatividade que esta cidade inspira e unimos a elegância do Hotel Savoy com a vibração e a sofisticação dos códigos Pucci e da própria cidade de Florença , acrescentando toques Pucci no lobby e restaurante do hotel.

O Hotel Savoy começará um novo capítulo da sua história como uma expressão renovada da hospitalidade de luxo. A jóia florentina da Rocco Forte Hotels se reposiciona como um ícone da cidade para o viajante de luxo moderno em Florença, um destino cosmopolita com uma vibrante e contemporânea cultura e o berço da moda italiana.

Insetos invadem o Inverno 18 da Shoulder

05 de Junho 2018 - 11:38

De maneira nada óbvia, os insetos pousaram nos looks do Inverno 18 da Shoulder. Inspirada por um momento onde o novo e o antigo encontram-se e resultam em uma explosão, a coleção batizada de Supernova chega para surpreender e os movimentos cósmicos renovam as tendências da estação. Os bichinhos, tendência superatual, surgem nos itens da label, sob seu olhar moderno e feminino.

As camisas e batas estampadas ou bordadas com abelhas, libélulas e mini moscas são a opção ideal para compor os looks de dias mais amenos do inverno. Irreverentes, formam combinações cheias de personalidade com peças mais sóbrias e clássicas.

Para as noites mais frias e glam, as t-shirts com insetos bordados em pedraria caem perfeitamente sobrepostas por um casaco. O conjunto funciona para momentos especiais e para aproveitar ocasiões noturnas da rotina de trabalho também.

Os irresistíveis modelos surgem em uma cartela de cores sóbrias, como preto, branco e cinza. Porém, a paleta viva dos pequenos voadores acende, de maneira elegante e intensa, peças já consagradas do closet, complementando estilos mais neutros com muita bossa.
 

L'Occitane en Provence lança a linha Cerejeira Fresh em edição limitada

05 de Junho 2018 - 11:13

A marca francesa de cosméticos apresenta nova fragrância fresca e suave inspirada no verde das árvores de Flor de Cerejeira

Conhecida como a delicadeza em forma de flor, a Cerejeira muda de cor de acordo com as estações de ano, tornando-se uma fonte de inspiração para diversos artistas. Celebrando a beleza poética da Flor de cerejeira, a L’Occitane en Provence apresenta a linha Cerejeira Fresh, em edição limitada, ampliando o portfólio da fragrância que já é best seller da marca.

A nova edição limitada é inspirada no verde das árvores de Flor de Cerejeira, onde flores e folhas estão entrelaçadas, realçando o frescor e a delicadeza das notas verdes, trazendo uma fragrância fresca e floral, que nos faz viajar, como num sonho, para a sombra de uma cerejeira em flor...

Com design das embalagens inspiradas neste entrelaçar de galhos e flores da delicada árvore de flor de cerejeira, esta linha em edição limitada é composta por Eau de Toilette Cerejeira Fresh 50ml, Sabonete Líquido Cerejeira Fresh 250ml e 75ml, Leite Corporal Cerejeira Fresh 250ml e 75ml e Creme de Mãos Cerejeira Fresh 30ml, todos com a fragrância desenvolvida pelo renomado perfumista Vicent Ricord.

As novidades chegam às lojas físicas e online da L’Occitane en Provence no dia 28 de maio de 2018.

Tufi Duek e Shiseido promovem ação em parceria para o Dia dos Namorados

05 de Junho 2018 - 11:08

 


A Tufi Duek já está no clima dos Dia dos Namorados e para tornar a data ainda mais especial se uniu a Shiseido, marca inovadora e cosmopolita de beleza, para criar um novo visual para suas lojas.

Engrandecendo o sentimento que transborda nesta data, as vitrines ganharam um grande batom decorativo que se derrete, transformando-se em um gigantesco coração.

Além da decoração especial, nas compras acima de R$ 850 na Tufi Duek, as consumidoras serão presenteadas com um exclusivo batom Rouge Rouge* de Shiseido.