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Max Almeida

Loungerie apresenta Essentials Deluxe

05 de Novembro 2018 - 11:18

Em sete cores, sutiã conta com tecnologia smart fit que não amassa e se ajusta ao corpo

Sempre surpreendendo quando o assunto é moda íntima, a Loungerie apresenta a linha Essentials Deluxe – uma coleção com sutiã extremamente confortável e tecnológico para leveza e sustentação para todos os tipos de mulheres. Nas cores preta, chumbo, marinho, vinho, latte, fúcsia e petróleo, a peça conta com tecnologia memory foam, que permite que o bojo tenha memória e se ajuste de forma perfeita às curvas femininas. Produzido com microfibra especial e tecnologia smart fit, a linha Deluxe não amassa, não cria vincos e não marca na roupa, além de ter lateral dupla, mantendo o conforto e não deixando marcas na pele. Super leve, mas resistente, sustenta o busto com cobertura total e pode ser composto em um mix and match com outras coleções Loungerie. A linha Essentials Deluxe chega às lojas de todo Brasil por R$ 159,90.

Arezzo lança coleção em parceria exclusiva com Lenny Niemeyer

05 de Novembro 2018 - 11:02


Pela primeira vez, a Arezzo se junta à uma marca de moda praia e lança uma collab com muito estilo e personalidade. Sinônimo do lifestyle carioca, a estilista Lenny Niemeyer foi convidada para desenvolver uma coleção a quatro mãos com a Arezzo. Com muito talento e bom gosto, Lenny trouxe para o mundo dos sapatos e bolsas toda a elegância e sofisticação que ela traz para a moda praia e que já fazem parte do seu DNA.

A coleção aposta no mood náutico, com tons de azul, branco e cedro - cor favorita de Lenny. Destaque para a estampa principal, que remete um cardume de peixes e vem bordado nas bolsas e espadrilles, além das listras, reforçando a tendência navy.

Cordas nas alças e amarrações com detalhes navais dão o toque final nas peças e as deixam com a cara do verão. As rasteiras e sandálias aparecem reinventadas com aplicações em metal de estrela do mar, raias, e pedrarias coloridas remetendo ao fundo do mar.

As bolsas ganham suas versões em couro na cor cedro, palha, tressê tramado, linho, e aparecem em diversas formatos - tiracolo, tote, buckets - lisas com as alças listradas ou em cordas, inteira listradas e o modelo desejo de linho com o bordado de peixes.

A coleção será lançada no dia 06 de novembro nos pontos de venda da marca e no site da Arezzo.
 

Lacoste revela coleção sem gênero e com perfume vintage para sua Primavera/Verão 2019

04 de Outubro 2018 - 09:20

 


Verdadeira a seu talento de liderar movimentos contemporâneos, a Lacoste eliminou as últimas relíquias de uma moda centrada em gênero para revelar a conexão genuína entre o guarda roupa masculino e feminino. Com uma visão nem politica e nem provocativa, a Lacoste apresenta a coleção primavera/verão 2019, focada em estilo ao invés de gênero.

 

Com uma mistura de peças atemporais e sazonais, a grife aposta em uma coleção com perfume vintage, que une o DNA do tênis, com o universo streetwear dos anos 90. Uma abordagem criativa e pouco convencional do estilo "sportcore", com seu toque de exclusividade e um inconformismo libertador.

 

A identidade da marca é revisitada, trazendo um refresh para algumas das principais características da LACOSTE. A camisa polo, ícone sportswear unissex, é  central nessa nova coleção. Enquanto as ruas abraçam o tênis, o normcore é incorporado ao mundo subversivo do streetstyle, tornando-se o novo padrão de roupas para serem usadas no dia-a-dia. Tecidos básicos, como algodão, são integrados a outros materiais, como o poliéster ou tafetá de diamante, enquanto os volumes e as proporções se ampliam, em peças oversized e com camadas, estruturando a silhueta e aumentando as possibilidades.

 

Podendo ser usadas por homens ou mulheres, as calças esportivas e jaquetas ganham novo visual com logos. O terno masculino se transforma em um conjunto de calça e blazer para mulheres, a camisa polo extra larga é combinada com uma saia longa plissada ou com shorts  tecnológico de jersey que são usados com cintura alta, presos por um cinto. A divisão entre a moda e o esporte não existe mais.

 

O logo se destaca e se sobressai ao resto: no boné, ele surge em tamanho gigante, enquanto assina discretamente um par de óculos retrô modelo aviador. O crocodilo também marca presença em dois  modelos de tênis, o Sideline de lona branca, com suas listras multicoloridas, e o Masters, com a minimalista linha de couro que já faz parte dos arquivos da grife. A marca também tem destaque estampando um look total denim.

 

Uma moda dinâmica, sem estampas - com exceção de um print de palmeira revisitada e as linhas geométricas de uma camisa polo - que dá liberdade às cores tradicionais da LACOSTE como marinho, verde, vermelho, branco e preto, em peças monocromáticas ou em blocos de cores.

 

Fotografado por Craig McDean, a campanha Primavera/Verão 2019 da LACOSTE é  intermutável e unissex, transcende o gênero. Roupas que, uma vez definidas, são usadas agora como um meio de conquista. Encontrar o contexto adequado na atual moda sem gênero, provocando uma mudança sociocultural com um impacto de longo alcance.

O Boticário apresenta o novo Floratta L'amore, inspirado nas surpresas da Costa Amalfitana

07 de Setembro 2018 - 01:00

O exclusivo Acorde Limoncello, inspirado na clássica bebida italiana, traz um toque cítrico, doce e licoroso para a nova fragrância. 


Existem romances que marcam por despertar aquelas famosas borboletas no estômago, trazendo sensações únicas. Foi pensando nesses momentos que O Boticário foi até a romântica Costa Amalfitana, no Sul da Itália, para buscar a inspiração para criar Floratta L´Amore. A nova fragrância traz um toque doce na medida e um delicado e alegre frescor. A novidade está disponível nas lojas, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com os revendedores da marca.

 

O cheiro cítrico, doce e licoroso do exclusivo Acorde Limoncello resulta em uma fragrância inesperada, inspirada na bebida clássica da região. "As notas trazem um frescor, combinado com um toque floral envolvente do Acorde Pink Neroli. É como se pudéssemos, a cada borrifada, sentir novamente aquele frio na barriga gostoso das primeiras vezes", explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. "É uma fragrância envolvente, que vai despertar novas paixões, novos romances."

 

A embalagem de Floratta L'amore tem inspiração nas cores do limão siciliano e remete às tonalidades alegres da Costa Amalfitana.

 

O lançamento vem acompanhado de um Licor Hidratante Desodorante Corporal, com uma textura mais consistente que os óleos - fácil de aplicar e espalhar, sem ficar grudento no corpo. Ele pode ser aplicado durante o banho. Uma forma deliciosa de manter a pele hidratada e, ainda, intensificar a perfumação. O Desodorante Antitranspirante Aerossol, com proteção de até 48 horas, complementa a linha.

 

Nova linha de Match repara cabelos danificados em 15 dias

26 de Agosto 2018 - 06:24


Match SOS Reconstrução tem em sua fórmula uma combinação exclusiva de aminoácidos e proteína 


Não precisa mais pensar em voltar à cor natural do cabelo ou parar de usar secador porque ele está ficando ressecado ou sem vida! Chegou Match SOS Reconstrução que, com uma supertecnologia de direcionamento inteligente de aminoácidos e proteínas, repara os danos na fibra capilar. Composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray de proteína e óleo reconstrutor, a nova linha de Match do Boticário repara os fios severamente danificados em 15 dias.

 

O direcionamento inteligente é o processo que ocorre quando as pequenas partículas de aminoácidos são atraídas pelas partes danificadas do cabelo, por serem cargas opostas. Logo após esse preenchimento com as substâncias, a proteína é depositada sobre a fibra capilar, garantindo densidade e deixando o cabelo 3 vezes mais resistente já no primeiro uso. O tratamento intensivo continua com o Spray de proteína, que dá brilho instantâneo, maleabilidade e revitaliza dos fios. Já o Óleo Reconstrutor, hidrata e tem proteção térmica e UV. Pronto, deu match!

 

“Investimos em uma combinação de ingredientes poderosos em um portfólio completo de produtos que serão os grandes aliados das consumidoras que estão com os fios danificados. O uso contínuo de cada um deles garante um cabelo mais forte e saudável, sem complicação. O bacana é que o uso não tem restrição para cabelos coloridos ou oleosos, graças a sua formula balanceada”, explica Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

 

Com o objetivo de te ajudar a se entender a fundo com o seu cabelo, sem sofrimento e com alta performance, a linha trata até mesmo cabelos danificados por corte químico*. As novidades estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca.

 

*os resultados foram obtidos por meio do uso combinado da linha SOS Reconstrução. Comprovamos que os efeitos dos produtos são potencializados com o uso contínuo.

Trend alert: TVZ aposta no sportwear e floral na coleção Verão 19

22 de Agosto 2018 - 06:19



De maneira despojada, a TVZ apostou na tendência do sportwear em sua nova coleção. Permitindo composições urbanas, a moda autêntica e super cool da marca prezou pelo conforto e estilo nas peças, com destaque para o conjunto jaqueta + calça com faixas rosa e branca.

O espírito jovem e repleto de feminilidade também é apresentado pelo novo floral, que se mistura com outra trendy do momento: as listras. Vestidos e túnicas com este mix de estampas ganham charme e leveza.

Já o pretinho básico ganhou novas formas através da saia, macacão e tops P&B. Peça chave como o kimono em paetê, ideal para arrasar com um look noturno.

VICUNHA e LAB lançam camisa em parceria

22 de Agosto 2018 - 06:12

Marca do rapper Emicida e seu irmão Fióti aposta em peça do figurino de seu último DVD.

A LAB lança, nesta temporada, mais uma peça-ícone de seu portfólio de criações – desta vez, em parceria com a Vicunha. Ganha vida nas ruas, em colaboração exclusiva com a gigante têxtil, a camisa utilizada pelo rapper Emicida – criador da label – na gravação de seu último DVD “10 Anos de Triunfo”. A estampa celebrada pelos fãs, com a mensagem “A rua é nóiz”, é o destaque do modelo, que se tornou item de desejo após o lançamento do álbum que comemora os 10 anos do primeiro grande hit e carreira do cantor.

Conforto, caimento e qualidade foram atributos essenciais para a seleção do tecido – a sarja Lina II, da Vicunha. Ideal para camisaria, o artigo nobre possui base elastizada, composta por tela levíssima (4,2oz) elaborada com algodão, elastano e fios nobres penteados. Excelente para dias mais quentes ou atividades que exigem movimento, esse brim foi a aposta da LAB para elaborar a nova peça, resultado de uma ideia proposta por um fã, logo após a gravação do show.

O algodão, fibra natural que protagoniza o lançamento, é componente principal nas criações da LAB, em camisetas, moletons e bermudas. Além da conexão com a sustentabilidade – um dos principais pilares da Vicunha, que faz parte do movimento Sou de Algodão, da ABRAPA (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão) -, a matéria-prima garante versatilidade e resistência às peças.

Disponível apenas na cor preta, a camisa “A rua é nóiz” pode ser encontrada no ecommerce da LAB, pelo valor de R$189,90. 

Iódice apresenta Verão 19:  O Conto da Maré - Uma homenagem ao cordel

22 de Agosto 2018 - 06:06

 


Uma viagem ao mundo dos cordéis, especialmente ao universo explorado no Conto da Maré, e também as obras do artista e cordelista J. Borges, foi o tema escolhido para a coleção de Verão 18/19 da Iódice.

O conceito criado para a nova temporada foi trazer aos desenhos as texturas produzidas pelas goivas - ferramenta de seção côncavo-convexa utilizada por artesãos - na xilogravura e estabelecer uma interpretação orgânica do cordel. Em busca de um resultado coeso, foram utilizadas formas de pétalas das flores, elemento levado pela maré, que se estendeu para outras ilustrações, como o barco e a sereia.

Acetatos, seda, jeans e crepes foram os tecidos escolhidos para representar esse universo. Tecidos naturais são encontrados em peso na temporada, além de peças com shapes oversized, como saia rodada e blusa cropped. Na cartela de cores predominam as combinações de verde com azul, coral e amarelo em diversas tonalidades.

As estampas trazem imagens que vão do floral ao geométrico. A grande aposta é a elegância do comprimento mídi e o acabamento a fio, que permite que as peças fiquem ainda mais leves e casuais.

Peças atemporais com lavagem média e pouco marcadas são as principais técnicas aplicadas na linha de jeanswear. Nos shapes, opções para todos os gostos e silhuetas - flare, skinny, cigarrete, reta, boot cut e pantacourt. Além dessas bases clássicas, opções mais elaboradas com patches, aplicações e bordados personalizados complementam o mix de produtos da linha.

Para os pés, tênis bordados e as clássicas e desejadas sandálias Iódice vistas em camurça nas cores dourado, jeans, cereja, nude e pérola e cintos complementam as produções.

A coleção estará disponível nas lojas da marca e no e-commerce a partir de agosto.

Verbena é a nova família de Nativa SPA, do Boticário

08 de Agosto 2018 - 08:32


A novidade é fragrância fresca e revigorante sem gênero, com itens para o corpo e cabelos.

Leveza, frescor e energia são o mood da nova linha Nativa SPA Verbena, do Boticário. A fragrância cítrica e cheia de vida, como um passeio na natureza, é considerada sem gênero por sua versatilidade. Para este lançamento, O Boticário traz uma linha completa de cuidados corporais e cabelo. As novidades estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil, revendedoras e e-commerce da marca.

 

“A Verbena está muito ligada ao alívio da ansiedade e do estresse, pois sua fragrância tem efeito revigorante. A nossa linha conta com body splash, loção hidratante (400 ml e 200 ml), sabonete líquido para as mãos, sabonete em barra e shampoo e condicionador ideais para os cabelos oleosos, controlando os fios, sem ressecar. Com esse lançamento, Nativa SPA completa dez famílias olfativas * – uma linha completa de cuidados pessoas e cabelos, que garantem conexão real com a pele”, conta Mirelle Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

 

Toda a linha Nativa SPA é enriquecida com gotas purificadas de Quinoa, extraídas em um processo exclusivo do Boticário que, com alta tecnologia, conseguiu extrair um óleo 100% puro da Quinoa, conferindo alto poder de hidratação à pele. Considerado um dos alimentos mais completos e nutritivos do mundo, a Quinoa tem ação antioxidante, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele.

A Marisa está de cara nova - conheça as apostas da marca para o Verão 18

08 de Agosto 2018 - 08:28


A Marisa, maior marca feminina de moda e lingerie do País, traz para a próxima temporada a primeira coleção desenvolvida pela nova equipe de Estilo da marca, que assumiu o comando criativo em janeiro de 2018. Com opções para todos os tipos de mulheres - das que querem um look básico às que buscam tendências -, a nova coleção da Marisa celebra a moda moderna e adaptável, para todos os tipos de ocasiões.

Vermelho, listras e tons pastel são algumas das apostas da Marisa para a estação. Símbolo de feminilidade, o vermelho traz energia para o Verão, e aparece em diversas construções, em calça clochard, vestidos e macacões. Uma dica de estilo é fazer o mix dessa cor vibrante com tons pastel, como o rosé, por exemplo. Essa combinação está muito presente na coleção.

Democráticas, as listras surgem aplicadas de diversas formas, carregadas de estilo. Riscas de giz, horizontais e verticais são apenas algumas das variações presentes. Seja num look all print, em mulheres que buscam um look mais casual e até as mais modernas.

O toque fashion fica por conta dos macacões e jardineiras em malha e viscose. Já a saia jeans, substitui o shorts, dando uma cara nova para o verão. Destaque para as pantacourts, conjuntos de mesma padronagem e amarrações clochard.

A nova coleção da Marisa estará disponível a partir do dia 13 de agosto em todas as lojas físicas da marca, espalhadas por todo o País, além do e-commerce – www.marisa.com.br

Hotel Collection de ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz

07 de Agosto 2018 - 11:52



Enquanto os convidados chegavam para o desfile da Hotel Collection de ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz, o backstage já fervia cheio de nomes estrelados como Barbara Fialho, Renata Kuerten, Paola Antonini, Gracie Carvalho, Barbara Berger e Isabel Hickman, que esta grávida, entre outras mulheres e homens com corpos e idades diversas no casting. A beleza foi assinada por Rodrigo Costa e o styling do desfile é de Renato Thomaz.

Ficha Técnica:
Direção criativa: Liana Thomaz
Stylist: Renato Thomaz
Beleza: Rodrigo Costa
Trilha Sonora: Dj Zé Pedro
Direção de marketing: Renato Thomaz
Direção de desfile: Bill Macintyre

Gisele estrela campanha da Arezzo na Costa Rica

07 de Agosto 2018 - 11:49


A Arezzo, sempre presente no dia a dia de sua consumidora, busca inspirá-la de diversas maneiras. E nesta temporada, traz um dos maiores ícones femininos falando de simplicidade, conforto e é claro, de brasilidade. Gisele Bündchen, pela sexta vez consecutiva, é a estrela da marca de acessórios. No Verão 2019, a Arezzo elegeu a Costa Rica, país em que Gisele costuma passar as férias da família, como cenário da campanha.

Em mood simples, em meio à natureza, a top foi clicada com peças que prometem ser hits da próxima estação. Com uma pegada esportiva, listras e gorgorões aparecem com destaque nos acessórios. Kitten heels, flatforms e pochetes também ganham espaço e se tornam as grandes queridinhas deste verão.  

Para Gisele, a tendência esportiva é perfeita: “quando se trata de calçados, conforto vem em primeiro lugar”, revela. “Se pudesse escolher meu modelo preferido, escolheria dois. No verão adoro rasteirinhas, combinam com todos os looks, são descontraídas e confortáveis. Mas o bom e velho tênis é um grande parceiro na hora da correria do dia-a-dia”.

Clicada em cenários paradisíacos pela dupla Luigi & Iango, a top aparece superfeminina, em praias quase desertas. Morando há mais de 20 anos nos Estados Unidos, ela conta como mata a saudade do Brasil: “Arroz com feijão é uma comidinha brasileira que sempre tem lá em casa. Também tenho um hábito bem gaúcho, que é tomar chimarrão”.

 

Ficha técnica da campanha

Direção Criativa: Giovanni Bianco

Fotógrafos: Luigi & Iango

Assistentes: Dean e Victor

Styling: Renata Correa

Assistente: Diego Cunha

Make Up: Daniel Hernandez

Video: Bruni Ilogti

Assistente: Will Etchebehere

Modelo: Gisele

Calvin Klein anuncia nova campanha global com as irmãs Kardashian-Jenner

07 de Agosto 2018 - 11:45

A Calvin Klein Underwear e a Calvin Klein Jeans anunciam o novo episódio da campanha global #MYCALVINS que pela segunda vez é estrelado pelas irmãs Kim Kardashian West, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner.

A campanha, fotografada em preto e branco por Willy Vanderperre, na Califórnia, e desenvolvida em parceria com a Lloy & Co., dá continuidade ao movimento #MYCALVINS, reconhecido ao redor do mundo, e traz as irmãs exibindo as novidades da coleção de Verão 18/19 que desembarca no Brasil no final de agosto.

O Boticário celebra o Dia dos Pais com presentes para todos os estilos

07 de Agosto 2018 - 11:42


Marca traz opções que vão de R$39,90 a R$ 259,00.

A fralda pode não ficar bem justinha, o laço no cabelo pode estar meio desajeitado, o super-herói pode estar com a camisa do lado avesso e aquele bolo pode nem estar tão bom assim, mas o que vale mesmo é o amor com que tudo isso é feito. Coração de pai é enorme e a cada dia mais eles têm se empenhado nesse papel, que muitos desempenham, inclusive, com maestria.

Pensando nisso, O Boticário preparou, com muito carinho, opções para agradar a todos os estilos de papais – do sofisticado ao esportista. São presentes em embalagens especiais, além do lançamento de um nécessaire masculino, ideal para carregar na bolsa de trabalho ou de viagem. Os preços vão de R$ 39,90 a R$ 259,00. O grande diferencial para a data fica por conta dos estojos customizados contando as histórias das fragrâncias masculinas. Todas as opções já estão disponíveis nas lojas, revendedoras e e-commerce da marca.

Alfaiataria masculina x silhueta feminina: o look do poder

06 de Julho 2018 - 02:42

 


Mulheres importantes, que se destacam no mercado de trabalho, e ainda dividem seu tempo com a família, são a inspiração do Inverno 18 da coleção Cholet – O Poder do Concreto.  

Protagonista, a inspiração na alfaiataria masculina, se adapta à silhueta feminina marcada através de amarrações na cintura, e surge em peças com cortes retilíneos em tecidos fluídos e finos, apresentando também os comprimentos mídi e ainda casacos clássicos como modelos de destaque.

Entre as apostas para o alto inverno estão o macaquinho colete em diversos conjuntos compostos por fechamento tipo tailleur, ou ainda calças clochard e macacão tipo smoking, que resultam looks poderosos.

Damyller aposta no Statement Jeans para a temporada

06 de Julho 2018 - 02:39

Damyller aposta no Statement Jeans para a temporada

O denim sempre foi o uniforme mais fashionista e é sempre uma escolha certeira. Peça statement, o jeans é parte do DNA da Damyller, que traz uma linha que combina o conforto indispensável com o estilo obrigatório.

A linha Statement Jeans traz um amplo mix de produtos, como saias, vestidos, calças, macacões e batas, com shapes clássicos de comprimentos alongados, cinturas altas e marcadas.  O jeans aparece em tons variados, desde o claro ao escuro, com efeitos de lavanderia vintage.

E para completar, peças com prints inspirados nos jardins da casa dos Bloomsbury Group, que resgatam uma visão artística do interior do local, para a passagem exterior por meio das janelas. Flores e estátuas criam o cenário perfeito onde a imagem da casa se encontra.

Destaque para as peças de sarja off-white com efeito devorê formando um gracioso desenho rendado em locais específicos. A linha Statement Jeans já está a venda nas lojas da Damyller em todo o Brasil e no e-commerce da marca - www.damyller.com.br

Aos 74 anos, Lauren Hutton é a capa de julho da revista ELLE

06 de Julho 2018 - 02:26


Na sexta-feira, dia 6, chega às bancas de todo o país a ELLE de julho, edição que traz a atriz e modelo Lauren Hutton usando look total Calvin Klein na capa. A modelo, aos 74 anos, fala sem travas sobre carreira, feminismo, machismo e moda, em entrevista exclusiva à revista.

A atriz, que estourou no cinema no filme O Gigolô Americano, recebeu a equipe da ELLE Brasil em um estúdio localizado no centro financeiro em Downtown New York. Lauren foi a primeira modelo a ter um grande contrato com uma empresa de cosméticos. Aos 40, no entanto, acabou sendo dispensada. O motivo: “velha demais” e, segundo uma pesquisa feita pela empresa contratante, “mulheres de sua idade não usavam mais maquiagem”.

Aos 73, Lauren deu uma volta por cima e foi escolhida para ser a estrela da campanha de lingerie da Calvin Klein. “Usar roupas bonitas sempre foi um prazer pra mim. Trabalhei com Calvin Klein durante os meus 20, 30, 40, 50 e 60 e adoro”, disse Lauren ao ser questionada sobre como se sente ao posar para marcas como Calvin Klein e Bottega Veneta aos 74 anos.

Lauren revelou ainda como a vida selvagem da Flórida, onde cresceu, a preparou para se defender de investidas de homens inconvenientes: “Adquiri a sabedoria do pântano para me defender de crocodilos e cascavéis: você vê o movimento deles bem antes do bote acontecer”, contou.

A entrevista completa os leitores podem conferir na edição impressa, que traz ainda a cobertura com imagens inéditas do desfile de estreia de Virgil Abloh na linha masculina da Louis Vuitton, clicadas da primeira fila por Leo Faria, especialmente para ELLE, entre outras reportagens.

MyFavoriteThing(s) traz Sophie Charlotte como rosto da sua coleção de Verão 19

06 de Julho 2018 - 02:13

A atriz foi fotografada em Las Vegas para nova campanha da My.f.t

A MyFavoriteThing(s), marca da empresa La Moda - grupo que também detém a Lança Perfume e Enna - escolheu a atriz Sophie Charlotte para estrelar a sua campanha de Verão 19.  Para representar a atmosfera leve e espontânea que a coleção Having Fun propõe, a marca escolheu como locação a capital mundial da diversão, Las Vegas.

As fotos com Sophie Charlotte, feitas por Tavinho Costa, respiram leveza e badalação, e nada melhor do que usar a Little White Chapel, águas do Bellagio e o deserto como as principais locações. A MyFT convidou a influenciadora digital Jade Seba para embarcar nessa viagem com elas, além de gerar conteúdos para as redes sociais nos icônicos pontos turísticos da cidade e produzir um travel guide especial sobre a sua experiência em Vegas. 

Na estação mais quente do ano, a MyFavoriteThing(s) buscou nos circos e parques a inspiração para trazer uma coleção que revela um verdadeiro espetáculo de cores, estampas alegres e shapes inusitados. Os detalhes das estampas e aviamentos remetem à carrosséis, leões, pipoca e outros elementos.  

Aberta a temporada de promoções e novidades

06 de Julho 2018 - 01:51


Marcas do Natal Shopping oferecem descontos que vão de 15% a 60%, enquanto o empreendimento investe na chegada de novas operações em varejo, serviço e entretenimento

As coleções da nova temporada chegam em breve, por isso, antes que as araras se vistam com as novidades da primavera, a tendência do momento são as promoções. No Natal Shopping, as vitrines anunciam descontos que vão de 15% a 60% nos mais diversos segmentos: acessórios, confecções masculinas, femininas e infantil, decoração, beleza, moda praia, tecnologia.

Entre as operações que baixaram em 30% seus preços estão a Stalker, que oferece um menu de férias especial e a Mr. Cat, que vai de 30% até 50% em descontos. Já a Rio Center, Viggo e MAC anunciam produtos selecionados com até 40% de baixa. As que oferecem até 50% de desconto são a maioria. Entre elas estão a Sonho dos Pés, que dispõe de peças com preços que vão de R$ 29,00 a R$ 59,90. Já a Clara Mota colocou sandálias a partir de R$ 49,90.

Outras opções com descontos pela metade do preço são a Le Femme, Skechers, Esposende, Andarella, La Femme Lingerie, Arezzo, Bobstore, Crawford, Carmen Stevens, Gregory, Água de Coco, Richards e Cia. Marítma. E não para por aí: ainda tem as ofertas que chegam a 60%, como na C&A, Romance Brasil, Luigi Bertolli e Clube Melissa. Vale a pena aproveitar as oportunidades.

Novidades

Enquanto as operações oferecem suas promoções da temporada, o Natal Shopping segue investindo na atração de novas marcas que agreguem não apenas ao incremento do varejo, mas também em serviços, alimentação e entretenimento, fortalecendo a proposta de ser o centro comercial indoor mais completo para as famílias da capital potiguar.

A última novidade em entretenimento é a Sniper, um espaço para exercícios e brincadeiras com tiro ao alvo que visam promover o entretenimento, a concentração e habilidades motoras.

Além disso, os amantes de cinema já podem aguardar a expansão da Cinépolis para breve. Mais duas salas VIP são esperadas, consolidando o investimento em mais conforto para uma experiência única no cinema.

Ainda em serviços, ganham destaque a padaria Mercatto, com seus 250 m², que além do pão quentinho, oferece produtos exclusivos e buffet; a clínica Ideale, que concentra atendimento especializado em mais de 30 especialidades; o laboratório DNA Center; e uma unidade do centro internacional de depilação a laser e estética Diolaser.

A grande novidade em serviços tem sido a unidade do Detran, com atendimento agendado pelo aplicativo do órgão. Os dados mostram que o Detran Natal Shopping alcançou no mês de junho quase 13% de todos os atendimentos realizados na capital. Em números totais, foram 1.153 pessoas atendidas na unidade do mall.

No varejo, o Natal Shopping dá as boas-vindas à Brooksfield Júnior, especializada em moda para garotos; a Ônix Kids, de moda infantil; a Baggagio, loja especializada em bolsas, mochilas, cases e acessórios; a nova ótica Diniz Prime, localizada no piso L1; e a nova loja da Havaianas, marca queridinha do público de todas as idades que valorizam estilo, praticidade e conforto, que também ganha um espaço maior no Natal Shopping.

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz chega à Europa em espaço dentro na Casa Pau-Brasil em Lisboa

06 de Julho 2018 - 01:41

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz chega à Europa em espaço dentro na Casa Pau-Brasil


Toda cor, sensualidade e tropicalidade da ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz acaba de desembarcar em um espaço na Casa Pau-Brasil, em Lisboa, Portugal. uma minuciosa curadoria, a concept store reúne apenas marcas brasileiras de referência e é um dos principais pontos de redescobrimento do Brasil pelos portugueses e europeus, através da moda, das artes visuais, do design e da cultura brasileira na capital portuguesa.

A Água de Coco, mais nova eleita, ganha um espaço dedicado exclusivamente a marca, que abre as portas com as araras recheadas com peças da coleção Brasil com Z, recém desfilada na passarela da SPFW. Sua coleção atemporal surge completa, mostrando todo um lifestyle que circula da praia à cidade, no inverno ou verão dos dois hemisférios, cheio de brilho, apostas em alfaiataria, babados e referências vintage no feminino, masculino e ainda em peças da linha infantil.

O novo ambiente, reproduz em 30m² o DNA brasileiríssimo através de mobiliário em madeira e detalhes em dourado.

Liana e Renato Thomaz receberam os convidados especiais para o evento de inauguração na útima quarta-feira, dia 4. A celebração contou ainda com pocket show da cantora IVE, a brasiliense que encantou Madonna em Lisboa e já participou de shows com outros grandes nomes como Ivan Lins, Márcio Montarroyos, Jorge Vercillo e Dudu Falcão.