Mundo

Foto: Reprodução
em 9 junho, 2018

Brasileiros são presos após invadir propriedade e agredir homem nos EUA

Quatro imigrantes brasileiros foram presos e acusados de invasão de propriedade em Sunland Park, Novo México.

Um dos brasileiros também foi acusado de agressão, segundo comunicado da Patrulha de Fronteira dos EUA.

Os agentes da Patrulha foram chamados para atender uma ocorrência na Sunland Park, na terça-feira (05), depois que o proprietário da empresa ligou pedindo socorro.

O empresário foi agredido depois que o grupo invadiu sua propriedade, segundo a Patrulha da Fronteira. Os agentes prenderam os quatro suspeitos e imediatamente solicitaram assistência da polícia de Sunland Park.

Após uma investigação preliminar, o departamento de polícia assumiu a custódia dos quatro suspeitos e os acusou invadir a propriedade. Um deles também foi acusado de agressão.

Os quatro suspeitos foram identificados como: Leandro Gonçalves Ferreira, 25; Ueslei da Silva Novaes, 24; Wdison de Lima Oliveira, 25; e Elson de Souza Antônio, 43. Todos entraram ilegalmente no país, segundo o comunicado da polícia.

A Patrulha de Fronteira emitiu pedido de custódia contra os quatro para prendê-lo e deportá-los depois que o estado do Novo México concluir seus procedimentos judiciais.

Os investigadores não divulgaram mais informações sobre caso e estão investigando a participação da suposta quadrilha em outras invasões de propriedades.

 

Autor(a): Saulo de Castro