Saúde

em 27 dezembro, 2018

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva recolhe doações de materiais escolares

Com a proximidade do ano letivo de 2019, precisamos de doações de materiais escolares para a volta às aulas das nossas crianças e adolescentes. Você pode fazer toda a diferença doando canetas, lápis, borrachas, cadernos ou quaisquer outros itens.

24 ANOS CASA DURVAL PAIVA
Em 2019 a Casa Durval Paiva vai celebrar 24 anos na luta contra o câncer infantojuvenil. Essa história de amor pela vida teve início graças à superação do câncer de Fernando Paiva Campos.Conheça a história da instituição.

REALIZANDO SONHOS
A Casa Durval Paiva recebeu com grande satisfação na última quinta, 20/12, a visita dos Correios que realizou a entrega dos presentes pedidos pelas nossas crianças nas cartinhas para o Papai Noel. 
Agradecemos pela parceria e por todo carinho. Nossas crianças ficaram muito felizes!

SINAIS DE ALERTA
Febre prolongada ou intermitente, sem causa definida, acompanhada de fadiga e palidez, pode ser um sinal de alerta para o câncer infantojuvenil. Muitas vezes o diagnóstico é feito tardiamente porque os sintomas são parecidos com doenças comuns na infância. Descubra mais sintomas no site da Casa Durval Paiva.

DOAÇÃO LEGAL
Contribuir conosco ficou ainda mais fácil. Com a "Doação Legal" a sua ajuda está ao passo de um clique. Cadastre-se em: http://www.casadurvalpaiva.org.br/doacao-legal e escolha a melhor forma de doar. Nós cuidamos do resto! Mais informações pelo telefone: (84)4006-1600.

MENSAGEM DO PRESIDENTE
''O ano de 2018 foi de muitas realizações para a Casa Durval Paiva, fomos eleitos a Melhor ONG do Brasil e continuamos entre as 100 melhores, nessa, perspectiva desejamos um próspero ano novo aos nossos pacientes, acompanhantes, doadores, voluntários, parceiros e colaboradores. Que 2019 traga muita paz, alegria, amor ao próximo e saúde para todos.''. Rilder Campos - Presidente da Casa Durval Paiva.

Autor(a): Marina Gurgel