Saúde

em 10 agosto, 2018

Casa Durval Paiva e Rapadura Hamburger Brasileiro criam mobilização em apoio a luta contra o câncer

O Rapadura Hamburger Brasileiro é parceiro da Casa Durval Paiva através da promoção de campanhas solidárias. Recentemente, a empresa criou a mobilização “Rapadura do Bem”, onde parte dos recursos arrecadados com a venda de sanduiches, criados por Chefs renomados, são doados para instituições filantrópicas. A Casa foi escolhida pelo Chef Nilo Avelar para ser contemplada com os recursos no primeiro período da ação (05/04 a 08/07). 

A primeira edição da inciativa foi um sucesso nas duas unidades em Natal, nos bairros de Ponta Negra e Petrópolis, arrecadando o valor de R$ 2.197,80 em prol das crianças e adolescentes assistidos pela Durval Paiva.

O empresário Maurício Manzano, sócio do Rapadura, junto com a esposa, Dúnia Bernardes e o gerente geral Anderson Telles participaram do último encontro dos parceiros da Casa em julho, onde puderam estreitar os laços e firmar novas ações, que se desdobrarão na inserção dos cofrinhos da instituição para a arrecadação de moedas, passeio terapia para os pacientes ao restaurante e divulgação do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.