Esportes

em 30 junho, 2018

Com vitória de 4 x 3, França elimina Argentina nas oitavas

Segundo a Agência Reuters, Kylian Mbappé marcou dois gols em um intervalo de apenas quatro minutos no segundo tempo para liderar a França em um vitória fantástica por 4 x 3 sobre a Argentina, neste sábado, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

O atacante de 19 anos marcou o terceiro gol da França aos 19 minutos do segundo tempo e selou a vitória quatro minutos depois com uma finalização de categoria, garantindo a classificação da França para as quartas de final contra o vencedor do duelo entre Uruguai e Portugal.

Benjamin Pavard também marcou um lindo gol para a França em chute de fora da área, depois que Antoine Griezmann havia aberto o marcador aos 13 minutos de jogo em uma cobrança de pênalti — sofrido por Mbappé.

O primeiro gol da Argentina foi marcados por Angel Di Maria, que empatou o jogo em 1 x 1 com um chutaço de longe no fim do primeiro tempo, e Gabriel Mercado chegou a colocar a Argentina em vantagem no início da segunda etapa ao desviar uma finalização de Messi.

Já nos acréscimos, o reserva Sergio Aguero marcou o terceiro da Argentina, de cabeça, completando um cruzamento de Messi.