Mundo

em 15 julho, 2019

Honraria acarience para o papa Francisco

O produtor cultural potiguar Heraldo Palmeia produziu e dirigiu o documentário “Agosto em Acari”.

E eis que uma cópia do DVD foi parar nas mãos do papa Francisco, lá no Vaticano.

Foi entregue pelo padre Flávio Medeiros, um natalense que adotou o município seridoense de Acari para crescer e viver, e há cerca de 15 anos está no Vaticano.

A história quem conta é o próprio Heraldo, sob o título Honraria Suprema:

O papa Francisco recebe das mãos do meu querido padre Flávio Medeiros, uma cópia do DVD com o documentário _Agosto em Acari_, que tive a honra de produzir e dirigir.

Agradeço a Nossa Senhora da Guia, nossa amada padroeira, à minha cidade de Acari (RN) e à nossa paróquia, por toda proteção e apoio que mereci nessa jornada.

Divido este momento especialíssimo da minha vida com todos os meus queridos conterrâneos que se fizeram personagens para contar nossa história e mostrar com tanta beleza a _Festa de Agosto_. Com os tantos outros que ajudaram de muitas maneiras. Com os técnicos e músicos que estiveram comigo trazendo seus talentos para nos ajudar. Com Vânia Bezerra e o Camarões Restaurante (parceiros de primeira hora). Com minha família, por todas as melhores razões.

Por fim, divido com minha cidade querida, que sempre me acolhe como filho, e com todas as pessoas que seguem sentindo orgulho de um trabalho que é de todos nós. Muito obrigado!

(Heraldo Palmeira)

Autor(a): Eliana Lima