Cidade

Foto: Wendell Jefferson | SGA
em 16 abril, 2018

Mais uma comunidade da zona rural de SGA recebe iluminação de LED

A gestão municipal de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, está trocando as lâmpadas comuns, as de vapor de sódio, por luminárias de LED na iluminação pública. Na última sexta-feira (13), o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) inaugurou mais um trecho de quase quatro quilômetros de extensão na zona rural, nas Serrinhas.

“Agora a gente ver até quem vem de longe”, enfatizou a moradora Maria Aparecida Lucas, 53, ao falar sobre a importância dessa obra para a comunidades. “Antes, com aquelas lâmpadas amarelas, era uma escuridão. Parabenizamos a prefeitura por essa ação tão importante”, finalizou.

Intitulado de “Luz pela Paz”, o programa tem beneficiado várias comunidades, tanto na zona rural quanto na urbana. “É um dos principais programas da nossa gestão. Além de bem estar e economia, essas lâmpadas trazem mais segurança à população. E vamos trabalhar para deixar São Gonçalo 100% iluminada por LED”, disse Paulinho.

Participaram do ato inaugural primeira-dama Terezinha Maia, ex-prefeito Jaime Calado, vereadores, secretários e populares.