Saúde

em 7 novembro, 2018

Movimento Soul Ativismo realiza em Tibau do Sul o “Dia de Limpeza com Música e Yoga” neste sábado

Com o credenciamento de voluntário ainda aberto para quem deseja participar do evento, está confirmado para o próximo sábado, dia 10, a realização do “DIA DA LIMPEZA COM MÚSICA e YOGA”, que acontecerá na praia de Tibau do Sul, litoral sul potiguar. A ação, que se propõe a fomentar novos hábitos e repensar o consumo em equilíbrio com a sustentabilidade, tem como foco recolher grandes quantidades de resíduos descartados pela praia, iniciativa que será desenvolvida através do trabalho de voluntários.

Na programação, marcada para iniciar às 08h00, com um café da manhã, consta também diversas atividades, como música, prática de yoga, palestras e rodas de conversa sobre o descarte de resíduos, preservação do meio ambiental e qualidade de vida no planeta.

AUTO RESPONSABILIDADE

O movimento “Soul Ativismo” surgiu a partir da iniciativa de um grupo de seis amigas, preocupadas em melhorar a qualidade de vida do planeta. O grupo realiza ações coletivas e eventos focados em exercitar a auto responsabilidade e empoderamento das pessoas, tornando-as capacitadas para o pro ativismo social e ambiental.

Com pouco mais de dois meses de atuação, o Movimento Soul Ativismo já participou no mês de setembro do Dia Mundial da Limpeza, em Natal, e promoveu uma ação social com o mesmo mote para o Dia das Crianças, no município de Passagem/RN.

Interessados em participar do próximo evento na Praia de Tibau do Sul, podem entrar em contato pelo telefone (84) 98816-8888 ou através do perfil no Instagram @soul_ativismo.

SERVIÇO:

Multirão de Limpeza na Praia de Tibau do Sul

Quando? 10 de novembro, a partir das 08h00.

Onde? Concentração no Hotel Casa Blanca /Restaurante Pirambu – à beira mar.

A organização orienta aos voluntários à  irem de roupa leve e confortável, tanto para a prática de Yoga, bem como para a caminhada de limpeza e levarem Protetores solares, óculos de sol, bonés, chapéus, roupa de banho.

Autor(a): Marina Gurgel