Turismo

Foto: Foto: Divulgação
em 28 abril, 2018

Natal está entre os destinos mais procurados para o feriado do Dia do Trabalho

Os viajantes brasileiros já elegeram seus destinos preferidos para viajar durante o feriado do Dia do Trabalho este ano. De acordo com um levantamento do Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), agência online de viagens líder nacional, Gramado, no Rio Grande do Sul, é o principal destino dos turistas no Dia do Trabalho deste ano.

Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia ocupam cada um duas posições no ranking dos destinos mais procurados pelos viajantes seja para curtir ou descansar durante o Dia do Trabalho. São Paulo marca presença com Campos do Jordão em segundo e Águas de Lindóia em oitavo. Já a Bahia surge com Ilheús em terceiro e Porto Seguro em quinto. E o Rio de Janeiro aparece com a capital do estado em quarto e Búzios na décima colocação.

O ranking é completo por Porto de Galinhas na sexta posição, Capitólio em sétimo e Natal em nono. Os números são relativos às buscas por pacotes de viagem e opções de hospedagem relacionadas ao período do feriado do Dia do Trabalho que foram realizadas na plataforma do Hotel Urbano, que conta com uma base de mais de 20 milhões de viajantes cadastrados.

Confira o ranking dos 10 destinos mais procurados para o feriado do Dia do Trabalho:
1) Gramado, RS
2) Campos do Jordão, SP
3) Ilheús, BA
4) Rio de Janeiro, RJ
5) Porto Seguro, BA
6) Porto de Galinhas, PE
7) Capitólio, MG
8) Águas de Lindóia, SP
9) Natal, RN
10) Búzios, RJ

Autor(a): Saulo de Castro