Turismo

Foto: Divulgação
em 19 abril, 2018

Navios da Costa Cruzeiros ganham novo design gráfico

No ano de seu 70º aniversário, a Costa Cruzeiros anuncia um novo design gráfico para os nomes gravados nas proas dos navios. Em homenagem à Itália, terra natal da companhia marítima desde a sua fundação, os navios ganham a pintura de uma bandeira italiana estilizada e os nomes passam a ter destaque a partir de uma fonte especialmente projetada para a Costa.

O primeiro a receber a nova marca foi o navio Costa Mediterranea. No início de abril, enquanto fazia escalas nos portos de Mareselha (França) e Savona (Itália), o transatlântico recebeu a nova pintura.

Até o final do ano, toda a frota da Costa Cruzeiros estará com o novo design, assim como os navios Costa Venezia e Costa Smeralda, atualmente em construção e com entregas previstas para março e outubro de 2019, respectivamente.

A bandeira italiana passa assim a estar presente na proa dos navios da Costa Cruzeiros,  disseminando o conceito italy´s finest, o melhor da Itália em hospitalidade, gastronomia e entretenimento para cerca de 250 destinos no mundo. 

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 70 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 19.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Autor(a): Alice Lima