Marca Maxmeio

Notícias

Política

07 de dezembro de 2017   -   07:19:07

Pelo Instagram, Julianne Faria anuncia que deixa Sethas

Na inauguração do Café Cidadão em Lajes, com o governador e marido (Foto: Instagram Julianne Faria)

Na inauguração do Café Cidadão em Lajes, com o governador e marido (Foto: Instagram Julianne Faria)

A titular da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), também primeira-dama do RN, Julianne Faria, anunciou por meio da sua conta no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (7), que deixará o cargo. Julianne Faria exerce o cargo desde o início do governo Robinson Faria, há quase três anos.
 
No perfil na rede social, Julianne Faria postou um texto de despedida que nao detalha os motivos da saída, mas procura fazer uma prestação de contas. Texto na íntegra:
 
"Hoje me despeço do Governo com a sensação e consciência do dever cumprido! Honrei e zelei a confiança que o Governador depositou em mim! Deixo no meu trabalho um traço especial de gestão para aqueles que mais necessitam de Governo! No nosso RN de 3 milhões de habitantes, isso significa a metade da população! Por isso, a importância dos programas alimentares! Deixo um programa redondo de Restaurantes Populares! Expandi de 24 para 38!  Deixando pronto o processo licitatório de mais 18 restaurantes o que significa 775 mil almoços de qualidade para nossa população mês! Do café cidadão criado por mim e minha equipe deixo 12 inaugurados e 10 licitados totalizando 340 mil refeições mês! Deixo pronto também, o sopa cidadã(ceia proveniente da agricultura familiar) com 18.000 refeições mês. O vila cidadã programa idealizado pela SETHAS já chegou a mais de 70 mil pessoas em todo RN! O Transporte cidadão está com 11 linhas em pleno funcionamento!
 
A minha querida família SETHAS 
 
Hoje me despeço de cada um e cada uma que tive o trabalho de trabalhar e compartilhar ideologias e sonhos! A minha Adjunta Maíra mais que preparada e amante da Assistência Social o meu muito obrigada pela parceria certeira e honesta que tivemos! A minha Sub-Secretaria de Trabalho e amiga pessoal Olga, obrigada pelo Zêlo e por te sido meu MP de gestão! A todas as equipes de cada Setor em nome dos coordenadores Zama, Clebinho, Paulo, Nathalie, Clênio, Nailza, Dona Salmira, Jaqueline, Fred, Hugo, Andreza, Antônino, Gaby e Erica Micheline , obrigada por compartilharmos sonhos e fazermos história com nossas idéias e eficiência em nosso trabalho árduo! Aos efetivos em nome de Zé meu querido e amado garçom, Thêmis, Jairo( minha borboleta craque em SUAS), Leila, Jackson( SINE), Miranilma, equipe Codaci e Centrais do Cidadão! O meu muito obrigada a vocês e o meu orgulho de poder ter trabalhado ao lado de cada um! Aos ASGS meu muito obrigada em nome de Aparecida! Aos estagiários e terceirizados também, o meu obrigada especial! Quero agradecer as equipes de outras Secretárias que engrandeceram nosso trabalho! Como: O colega de faculdade Hidel e efetivo do Estado que com sua equipe criamos o CADRN!"
Comentar (0) Curtir Twitter

Deixe seu comentário

Blogs

EDIÇÃO N° 53 - NOVEMBRO DE 2017