Cultura

em 28 julho, 2018

Novo programa jornalístico da 94FM Rádio Cidade estreia segunda, com Semio Timeni e Juliska Azevedo

Na próxima segunda-feira, 30, a 94FM Rádio Cidade estreia o programa Cidade Notícias, que irá ao ar entre meio-dia e 13h, em substituição ao Meio-Dia Cidade. O Cidade Notícias será ancorado pelo consultor Semio Timeni, que já vinha no comando do horário, e pela jornalista Juliska Azevedo, que entra para o time de jornalistas da emissora.

Com larga experiência em jornalismo e assessoria de imprensa nos setores públicos e privados, Juliska foi Diretora de Redação do Diário de Natal, tendo atuado na imprensa por mais de 10 anos, em jornal, televisão e rádio, e exerceu ainda as funções de Secretária de Comunicação Social do Governo e do Tribunal de Justiça do RN, entre outras. Atualmente é consultora de comunicação e editora do Blog da Juliska (www.blogdajuliska.com.br).

“Para mim é uma grande alegria ingressar no time de jornalistas da 94FM Rádio Cidade, uma emissora comprometida com a qualidade que tem a marca da credibilidade em seu jornalismo. Nossa proposta é somar ao trabalho que já vem sendo realizado com sucesso por Semio Timeni, contribuindo para um programa ainda mais informativo e antenado com o ouvinte”, declarou Juliska.

Semio Timeni é consultor empresarial especializado em empreendedorismo, com uma larga experiência no mundo dos negócios e um trabalho ligado a empresas familiares, com uma visão privilegiada sobre economia e negócios. Sobre o novo programa, declarou: “Juliska soma sua inteligência e dinamismo ao horário, que ganha um formato mais interativo, mais informativo e leve com sua presença. O jornalismo da 94FM Rádio Cidade é uma referência no dial potiguar e a vinda de Juliska mostra esse compromisso da rádio de oferecer o que há de melhor para seu ouvinte”.

O formato do novo programa manterá a característica de um contato mais direto com o ouvinte e de receber, diariamente, convidados que não somente concedem entrevistas sobre temas específicos, mas eventualmente opinam sobre assuntos diversos da atualidade. O novo jornalístico conta ainda com o comentário diário do jornalista e advogado Gustavo Negreiros.

Na 94FM Rádio Cidade, o ouvinte não apenas ouve, mas também assiste a todos os programas. Os programas jornalísticos da emissora são transmitidos ao vivo através do YouTube, Facebook e Instagram em áudio e imagem nos perfis @94fmradiocidade nas três plataformas. E ainda ficam disponíveis no site www.94fmradiocidade.com.br caso o ouvinte não possa acompanhar ao vivo. A emissora disponibiliza também um aplicativo próprio (94fmradiocidade) para os sistemas iOS e Android. É a 94FM Rádio Cidade conectada com o seu ouvinte, a qualquer momento e em qualquer lugar.