Política

em 1 dezembro, 2019

O agradecimento de Júlio

Foto: Festejando a vitória - Foto: Divulgação

Eleito prefeito de Ceará-Mirim (RN) nas eleições suplementares deste domingo (1°), Júlio César (PSD) já estava pronto para agradecer a vitória.

Em menos de meia hora do resultado oficial emitiu nota de agradecimento:

CEARÁ-MIRIM, MUITO OBRIGADO.
Chegou a nossa vez, chegou a vez do povo livre de Ceará-Mirim. Minhas amigas, meus amigos, é hora de agradecer a Deus, dizer muito obrigado pela vitória histórica neste 1º de dezembro de 2019, pelos 14272 votos de confiança. Essa conquista é nossa! Do professor, do agricultor, do ambulante, do comerciante, do trabalhador, dos mais humildes que sempre nos pediram para não desistir dos nossos sonhos, nos fortalecendo nas horas mais difíceis. Agradecer o apoio da nossa familia, de cada amigo, novos amigos que chegaram para formar um grupo vencedor que sabe bem o que enfrentamos contra os poderosos e hoje temos a comemoração da liberdade, do fim do medo, valorizando os que estiveram nessa caminhada construída com amor e muitas bênçãos.
Aos incansáveis guerreiros da Onda Azul, nossa equipe, todos do operacional, que nunca desistiram, que nos emocionam sempre com sua garra, aos que não abandonaram, acreditam, e foram até o fim, nosso muito obrigado. Agora é trabalhar, trabalhar, trabalhar, abrir as portas para o povo da nossa cidade.
Nosso amor a Deus, sob às bênçãos da padroeira Nossa Senhora da Conceição, dos cristãos, evangélicos, de todas as religiões, que fizeram suas orações, uma corrente forte, imbatível. 
Quando o povo quer, não tem jeito.
É vitória! É vitória! É vitória!
Muito obrigado.
 
Júlio César Soares Câmara - Prefeito eleito 

Autor(a): Eliana Lima