Carnatal - carnatal@portaldaabelhinha.com.br

Marcela Carvalho - Wellington Paim

            Quem pensava que o primeiro dia do CARNATAL ia ser de leve, tipo soft open se enganou totalmente!!! A festa já começou a todo vapor!!!! Sucesso total nos quatro cantos da folia!!

SIIM O BLOGO DO GD abriu a festa em grande estilo, Gabriel Diniz, no seu segundo ano de avenida, arrebentou com tudo, muita energia e disposição, características marcantes do GD, levantando o astral da galera. Um momento especial foi o corredor da folia em coro cantando o sucesso JENNIFER!!!! O

BURRO ELÉTRICO como sempre muito animado e cheio de irreverencia, levando para avenida toda a força do Bloco do Magão agitou a avenida com muito Frevo. Políticos, jornalistas, publicitários e os seridoenses garantiam a animação do bloco.

VUMBORA e Bell Marques foi um show a parte, o maior bloco do Carnatal puxado pelo “rei da porra toda” não parou um minuto, desfilando seus sucessos, acompanhado pela seita dos BELLZEIROS, levantou os camarotes e a arquibancada que regidos por Bell cantaram junto todas as músicas!! Quando parecia que ia acabar o bloco, surge outro trio elétrico, com RAFA e Pipo Marques, para a terceira volta!! Os meninos seguraram a onda e arrastaram os Bellzeiros para avenida, numa volta apoteotica!!!  Muito massa!!

A ARENA SKOL foi uma resenha!!! Ponto de encontro de todos os blocos a galera já chegava “pronta”, animadíssima e era recebida pelo artista da terra, PEDRO LUCAS, que simplesmente arrebentou a boca do balão!!!! Com um repertório eclético e “prá cima”, PL segurou a animação dos foliões, puxando a última energia de cada um para fazer a grande confraternização do Carnatal. Show!!!!

Fotos: Carnatal