Marca Maxmeio

Comercialização

O mercado editorial potiguar conta agora com uma nova publicação. A partir do som do zumbido da abelha, os jornalistas Eliana Lima e Carlos de Souza vão levar ao leitor toda a leveza de um bom texto, aliada a um serviço para a arte do bem viver e a agudeza das entrevistas com o tempero da polêmica e da informação. É a Revista Bzzz que está chegando ao Rio Grande do Norte com o mel e o ferrão da abelhinha.

Com uma proposta completamente nova, a começar pelo nome baseado em uma onomatopéia que reproduz o zumbido da abelha, a Revista Bzzz, levará ao leitor toda a versatilidade e capacidade jornalística de dois profissionais conhecidos no mercado pelo talento comprovado, além de uma equipe de jornalistas jovens e empenhados em oferecer informação com entretenimento.

Sempre com textos leves, fotos de qualidade e layout moderno, a Revista Bzzz chega para mostrar uma forma mais ágil, elegante e ao mesmo tempo simples de oferecer informação segmentada da mais alta qualidade. O público alvo da Revista Bzzz é qualquer leitor que goste de saber das novidades do mundo da sofisticação e do glamour, do consumo e do bem viver.

O conteúdo editorial diversificado vai oferecer ao leitor o melhor do turismo, gastronomia, comportamento, moda, tecnologia, consumo, política e arte. Todos os meses, os leitores serão brindados com uma entrevista de grande interesse de um personagem do grand monde, Além de variados temas de interesse geral.

A Revista Bzzz promete ser um estímulo à leitura inteligente e antenada com o mundo moderno, com a vantagem de ter seu conteúdo disponibilizado aos leitores fidelizados através da internet, com toda a qualidade do conteúdo impresso e mais a vantagem da interatividade.

“O leitor não deve ficar surpreso com o nome da revista. Ele significa toda a doçura e combatividade da abelha, com seu mel e ferrão, oferecendo entretenimento e boa informação”, diz Eliana Lima.

 

Anuncie na Revista e no Portal da Abelhinha, entre em contato com Edlúcia Dantas no 9996.5859

Blogs

EDIÇÃO N° 50 - AGOSTO DE 2017