Política

Foto: Divulgação
em 10 junho, 2018

Partido NOVO reafirma que não fará coligações nem nenhum tipo de apoio nas eleições 2018 no RN.

"O NOVO vai pra sua primeira eleição no RN tendo como foco total as campanhas do presidenciável João Amoedo e de seus pré-candidatos a deputado federal." Foi o que reafirmou seu presidente estadual, o médico Fábio Macedo, no encontro dos filiados do partido, realizado na manhã deste sábado, no Hotel Bello Mare Comfort em Ponta Negra.

O evento reuniu os filiados que irão participar ativamente das campanhas de deputado federal e presidente no RN e contou com uma palestra do conceituado jornalista e apresentador Diógenes Dantas e os Professores Francisco Dantas e Cristiano LINS. Diógenes reafirmou que seu papel segue sendo o de melhorar o Brasil, mas na sua profissão. "Como vocês sabem tenho muita afinidade ao projeto do NOVO. Cada um tem uma missão e a minha é seguir ajudando o Brasil na minha profissão”, Afirmou Diogenes. Os Professores Francisco Tavares e Cristiano Lins conduziram o treinamento para o Planejamento Estratégico para eleições 2018.

Em sua fala emocionada com a bandeira do Brasil em punho, o vice-presidente do NOVO no RN, José Carlos Guanabara, relembrou as manifestações de 2013 por um Brasil melhor e que o sonho de mudar o país tem que continuar.

O delegado de polícia civil Jaime Groff e os empresários Alayde Passaya, Rose Guerra e Cristiano Medeiros são até agora os pré-candidatos a deputado federal pelo Partido Novo no RN, todos liberais e a favor das privatizações de todas as estatais, e que o Estado esteja focados em segurança, saúde e educação básica. Se eleitos, os parlamentares do NOVO possuem um compromisso de cortar pela metade os gastos com assessores e verbas de gabinete, além de combater a corrupção, privilégios e gastos desnecessários.

 

Autor(a): Saulo de Castro