Polícia

Foto: Sesed
em 11 maio, 2018

PM prende quadrilha após assalto a residência em Parnamirim

Na tarde desta quinta-feira (10), policiais militares do 3º Batalhão prenderam três indivíduos e apreenderam um adolescente, suspeitos de praticarem um assaltos à residências nos bairros Parque Industrial e Liberdade na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. Em um tablet encontrado com os suspeitos, estavam fotos de comemoração nas quais exibiam materiais subtraídos, além da arma de fogo usada na prática do delito.

Por volta das 14h30, o Ciosp informou as viaturas sobre um assalto a uma casa no Parque Industrial, onde os elementos subtraíram objetos da mesma e se evadiram em um veículo do tipo Renault Logan, abandonando-o pouco à frente e tomando de assalto um outro carro, desta vez um Prisma de cor Cinza.

De posse das informações, os militares visualizaram o carro roubado, de frente a uma casa na Rua Padre Oliveira Rolim, bairro Liberdade, também na cidade de Parnamirim. Diante da confirmação que era o carro em questão, e cientes da situação de flagrante, os policiais adentraram a residência e lá encontraram José Mateus da Silva Evangelista, João Vítor de Amarante, Guilherme Carvalho Afonso e o adolescente G.C.G.S e de posse deles um Revólver Cal.38 da marca Taurus com seis munições e diversos materiais, provavelmente, oriundos de roubo, dentre os quais: Dois aparelhos de TV, nove aparelhos de telefone celular, um notebook, um aparelho de DVD, um carregador portátil, um tablet, e outros pertences das vítimas.

A viatura fez a condução dos suspeitos, juntamente com todo material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Parnamirim para realização dos procedimentos cabíveis.