Polícia

Foto: Divulgação
em 2 agosto, 2018

Polícia Civil prende suspeito de triplo homicídio em Mossoró

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) cumpriram, nesta quinta-feira (02), um mandado de prisão preventiva em desfavor de Robson Francisco da Silva dos Santos, 26 anos, suspeito de triplo homicídio, preso no bairro de Belo Horizonte, em Mossoró.

O crime ocorreu na noite da ultima sexta-feira (27), quando duas irmãs foram assassinadas a tiros no bairro do Alto da Conceição, em Mossoró. Elas foram identificadas como Samira Mendonça Bezerra, 24 anos, e Sheyla Mendonça Bezerra, 19 anos, que estava grávida de oito meses. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a fazer uma cesárea para retirada do bebê, ele foi levado à maternidade, onde acabou morrendo duas horas depois.

Também teve uma tentativa de homicídio contra a mãe das mulheres, que foi atingida por um tiro de raspão na cabeça, levada ao hospital e o seu quadro é estável. 

Robson é ex-companheiro da Sheyla Mendonça, e no dia, ele fugiu de moto com ajuda de outro homem. Ele foi preso e ficará a disposição da Justiça.