Política

Foto: Divulgação
em 11 julho, 2018

Pré-candidata a deputada federal, Karla Veruska se reúne com dirigentes do Sindifern e discute projeto de reforma tributária

Pré-candidata a deputada federal e presidente estadual do Avante, Karla Veruska se reuniu hoje (terça-feira) com os dirigentes do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (Sindifern). 

Na pauta, o projeto de Reforma Tributária Solidária que contempla um novo modelo de cobrança de impostos, que prevê repactuação do bolo tributário, fortalecimento dos estados e municípios e ainda tributação maior sobre as altas rendas e mais justiça social.

Karla Veruska destacou que a reforma tributária é uma das suas grandes preocupações, principalmente pela alta carga tributária paga pelo cidadão brasileiro e o sistema que, neste momento, coloca-se desigual.

A presidente estadual do Avante destacou ao presidente do Sindifern, Fernando Freitas, que a mudança do modelo tributário é essencial também para garantir aos municípios e Estados um repasse maior a partir da arrecadação.

Autor(a): Saulo de Castro