Esportes

Foto: Secom Natal
em 24 abril, 2018

Prefeitura do Natal promove Copa das Seleções de Bairro

A Prefeitura do Natal está realizando a Copa das Seleções de Bairro, competição de futebol que conta com 21 equipes amadoras da capital Potiguar. Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a Copa faz parte do Calendário Esportivo de Natal, cuja edição 2018 foi lançada recentemente. 

A competição possui sete rodadas e a primeira delas aconteceu no último final de semana com os seguintes jogos: Pq dos Coqueiros x Rocas; Potilândia x Jiqui; Praia do Meio x Tirol;Quintas x Felipe Camarão;Guarapes x Dix-Sept-Rosado; José Sarney x Niterói; e Pq Floresta x Pq das Dunas. As seleções vão se enfrentar entre si até o final da terceira rodada, que terão seus jogos de 02 a 06 de maio. 

Das 21 seleções, apenas 16 serão classificadas para as oitavas de final (os jogos terão suas datas confirmadas após a classificação dos times). Nessa etapa as seleções serão divididas em dois grupos. As equipes classificadas avançam para as quartas de final e cada seleção vai receber da SEL um uniforme completo. Serão oito equipes disputando as quatro vagas da semifinal.

Os dois melhores times vão disputar o título de campeão da Copa de Seleções de Bairro no estádio Arena das Dunas. A previsão da SEL é realizar a final no mês de junho.. O primeiro, segundo e terceiro lugares receberão troféus e medalhas como premiação.

Autor(a): Alice Lima