Cultura

em 9 agosto, 2018

Programa Nosso Som Nas Escolas inicia as atividades de 2018

O Programa Nosso Som Nas Escolas realiza na próxima segunda, 13 de agosto, a apresentação oficial das diretrizes para o segundo semestre de 2018. A apresentação tem como objetivo compartilhar com as escolas selecionadas a experiência vivenciada no ano de 2017, como também apresentar os artistas participantes, os parceiros e suas contribuições.

Além da apresentação do programa, o professor Caio Higor (mestre em Educação Musical, professor da rede municipal, produtor cultural e músico), apresentará aos representantes das escolas um resumo de sua dissertação sobre a música potiguar nas escolas, com indicações/sugestões de como implementar a temática em suas  propostas pedagógicas.

Participarão da apresentação as escolas selecionadas para a edição 2018 do programa: Escola Estadual Almirante Newton Braga de Faria, Escola Municipal Irmã Arcangela, Escola Municipal Professora Tereza Aoqui de Carvalho, Escola Estadual Tiradentes, Escola Municipal Professora Iapissara Aguiar, Escola Municipal Ferreira Itajubá, Escola Estadual Luiz Soares, Escola Municipal Professora Francisca de Oliveira, Escola Estadual Pelegrino Júnior, Escola Municipal Professor Zuza e CEI Romualdo Galvão.

O programa “Nosso Som nas Escolas” é desenvolvido pela Green Point Produções em parceria com Dois.a Publicidade. Nesta nova etapa, o programa passa a ser patrocinado pela Prefeitura do Natal e pelo Colégio CEI Romualdo Galvão, via Programa Djalma Maranhão, e tem apoio cultural do Villa Park Hotel, Inter TV Cabugi, TV Universitária e Universitária FM, além da colaboração da 4por4 Música Arte e Cultura.

Autor(a): Saulo de Castro