Esportes

Foto: Andrei Torres/ABC FC
em 29 abril, 2018

Sem gols, ABC e Santa Cruz/PE ficam no ampate pela Série C

Jogando fora de casa, o ABC ficou no 0 x 0 na partida contra o Sanra Cruz/PE pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida foi disputada na Arena Pernambuco, em são Lourenço da Mata(PE).

Com o resultado, o clube  somou mais um ponto e ficou na 4ª colocação na classificação do Grupo A. Capitão abecedista, Felipe Guedes comentou o empate e destacou a importância de somar pontos fora de casa.

“Fizemos um grande jogo, tivemos mais chance que o adversário, mas infelizmente não convertemos. Jogo como esse, quando criar temos que fazer. O importante é que conseguimos pontuar fora de casa. Competição como a Série C, precisamos sempre somar pontos a cada jogo”, afirmou o defensor.

O volante disse que agora é mudar a chave e pensar na Copa do Nordeste, competição que o Alvinegro volta a campo na próxima terça-feira (01/05), também diante do Santa Cruz/PE.

“Deu para ver que é uma equipe de muita qualidade e que temos que ter muito cuidado. Vamos mudar a chave, é uma competição diferente, jogo de mata-mata, e agora é descansar e se concentrar para fazermos outra grande apresentação na terça-feira”, declarou Guedes.

ABC e Santa Cruz/PE se enfrentam na terça-feira (01/05), às 21h45, no Frasqueirão, confronto de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.


 

Autor(a): Saulo de Castro