Moda - maxalbrn@gmail.com

Max Almeida

A bebida chega com rótulo especial em edição limitada inspirada nas conquistas russas no espaço

 “Não importa para qual time você torça, a comemoração será com Taittinger”. A Taittinger - tradicional Maison de Reims, da França – acaba de ser anunciada como o champagne oficial da Copa do Mundo, pela segunda vez consecutiva. As bebidas premium ganharão destaque na Copa do Mundo da Rússia em edição limitada com nova embalagem que prestigiará o evento nos mais renomados bares e restaurantes do mundo.

 A Taittinger ganhou um design especial para celebrar a Copa do Mundo Fifa 2018. Com tons de azul e prata, o rótulo comemorativo traz um efeito cósmico holográfico que permite a reflexão da luz e - juntamente com bolas de futebol prateadas – sugere a imagem da Via Láctea em constante movimento, homenageando a Rússia pela primeira conquista espacial da história com o satélite Sputnik. Além disso, a nova embalagem traz a imagem do Troféu da Copa do Mundo FIFA 18 no pescoço da garrafa e as cores encontradas na bandeira da Rússia: vermelho, azul e branco - fazendo desta garrafa um verdadeiro item de colecionador.

 Produzidos a partir das uvas Chardonnay (40%) – conhecidas pelo seu aroma característico – Pinot noir (35%) e Pinot Meunier (25%), o diferencial da Taittinger é o seu excelente potencial aromático que é desenvolvido durante três anos de repouso em adega até atingir a maturidade perfeita.

 O champagne branco e seco - em corpo brilhante e amarelo dourado - traz notas de brioche, pêssego, damasco, flores brancas, frutas cítricas, baunilha e mel, que garantem o aspecto fresco e delicado ao paladar. Aberta e expressiva, a combinação de ingredientes garante a persistência do aroma com um final refrescante. O champagne delicadamente equilibrado, é reconhecido pela sua excelente qualidade em todo o mundo com borbulhas refinadas e perlage discreta - porém persistente –, fazendo deste perfeito para uma celebração verdadeiramente especial como a Copa do Mundo 2018. O Taittinger Fifa 2018 chegará às gondolas das lojas especializadas em bebidas com preço aproximado de R$530,00.