Cidade

em 10 agosto, 2018

Unimed Federação emite nota de repúdio após Unimed Natal informar suspensão de atendimentos

NOTA DE REPÚDIO
 
A Unimed Federação do Rio Grande do Norte repudia nota divulgada pela Unimed Natal informando sobre suspensão de atendimento eletivo aos clientes da Unimed Federação Rio Grande do Norte, a partir da sexta-feira, 10 de agosto, em virtude de inadimplência da Federação.
 
É importante esclarecer que a nota emitida pela Unimed Natal apresenta uma afirmação falsa, pois inexiste débito por parte da Unimed Federação RN em face de Unimed Natal, estando a Federação RN com todos os pagamentos das faturas efetuados.
 
Inclusive, no dia de hoje, 09 de Agosto, a Unimed Federação RN conseguiu uma liminar judicial no processo de Nº 0835249-52.2018.8.20.5001 na 12ª Vara Cível da Comarca de Natal, onde a Juíza de Direito Karyne Chagas de Mendonça Brandão ordenou que a Unimed Natal se abstenha de suspender os atendimentos aos beneficiários da Unimed RN. Desta forma, a Nota da Unimed Natal, aqui repudiada, não representa a realidade e está em contrariedade à ordem judicial.
 
Assim, repudiamos veementemente o temerário comunicado expedido pela Unimed Natal, ao mesmo passo que tranquilizamos os nossos beneficiários já que inexiste qualquer motivo para suspensão de qualquer atendimento, seja eletivo ou de urgência/emergência.

 

Autor(a): Saulo de Castro