Polícia

em 27 janeiro, 2019

BPChoque prende suspeito de cometer "saidinha de banco" em Natal

Policiais Militares do BPChoqueprenderam no final da tarde de hoje a pessoa de Simão de Lima, 32 anos, Natural de Ceará Mirim.

O criminoso juntamente com um comparsa, de nome Diego, em um veículo locado do tipo Voyage, de placa QMQ 8257, realizaram dois roubos a pessoa (saidinha de banco) no dia de hoje. O primeiro roubo foi pela manhã próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal, e o segundo roubo nas proximidades de uma agência do Banco Santander. 

Após o último roubo, a dupla de criminosos se deparou com uma viatura do efetivo do CPM, a vtr CPM 02, composta por policiais militares que passaram por instruções de nivelamento no Bpchoque na semana passada. O acompanhamento aos criminosos terminou nas proximidades do Shopping Midway, situação em que viaturas do BpChoque realizou um cerco prendendo um dos criminosos.

Com Simão de Lima foi apreendido uma Pistola Tarus cal. 380 com munições. O veículo usado pela dupla também foi apreendido nas proximidades e o outro criminoso conseguiu se evadir por dentro do Shopping. 

A ocorrência foi conduzida a Delegacia de Plantão Zona Sul para as providências legais.

Autor(a): Marina Gurgel