Economia

em 6 março, 2020

Caixa anuncia pacote de vantagens em Mossoró

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Caixa Econômica informa que a partir da visita do Caixa Mais Brasil, de hoje (6) a domingo (8), em Mossoró, clientes de todo o RN contarão com benefícios em produtos do banco. As condições valem por 30 dias a partir de segunda-feira (9).

"Serão oferecidas taxas especiais para a contratação de crédito pessoa física e pessoa jurídica, além de vantagens no segmento de habitação", diz. 

Diz o presidente do banco, Pedro Guimarães:

- Nosso objetivo é fomentar o desenvolvimento das economias locais. Queremos identificar e entender as necessidades regionais e oferecer soluções e alternativas que atendam as pessoas, empresas e os entes públicos.

Operação 

Para as micro e pequenas empresas, será oferecido capital de giro com taxa de juros a partir de 1,35% a.m, "além de taxas mais atrativas para lotéricos; taxa de juros da linha de Financiamento de Máquinas e Equipamentos a partir de 1,10% a.m.; desconto de cheques a partir de 1,10% a.m.; isenção da cesta de serviços por seis meses a partir da adesão; isenção da tarifa de lançamento do Folha CAIXA Web por 18 meses; e desconto de 10% no Seguro Empresarial e na taxa de administração de consórcios".

Para pessoa física, as taxas serão reduzidas nos principais convênios de empréstimo consignado da região, além de descontos em convênios nacionais. 

Para crédito pessoal, taxas a partir de 0,99% a.m.. O Seguro Residencial terá desconto de 19% nas taxas e os consórcios terão desconto de 10% na taxa de administração.

Para habitação, a análise de conformidade da contratação e da liberação de recursos ao vendedor após o registro será realizada no mesmo dia, beneficiando tanto o comprador quanto o vendedor do imóvel. O tempo de avaliação de empreendimentos SBPE será realizada em 20 dias.

Também serão realizadas as ações para beneficiários do Minha Casa Minha Vida, "educação financeira, orientações sobre adimplência e atualização cadastral; e a Caixa Mais Apoio Técnico, que vai disponibilizar por 30 dias consultoria técnica para elaboração de projetos e processos de pessoas jurídica para obtenção de financiamento do banco".

Autor(a): Eliana Lima