Cidade

em 22 maio, 2020

Casa Durval Paiva lança a campanha "Generosidade gera Gratidão"

A Casa Durval Paiva firmou parceria com os fotógrafos Humberto Lopes, Canindé Soares e a Inove Decora para o lançamento da Campanha Generosidade gera Gratidão. Qualquer pessoa pode fazer parte dessa corrente do bem. Ao doar a cota de R$ 390,00 é possível escolher e levar para casa uma das 12 telas doadas pelos artistas.

O sentimento de retribuição sempre foi um desejo da Casa Durval Paiva, mesmo sabendo que quem doa, o faz sem esperar nada em troca. Porém, devido à pandemia do coronavírus, foi necessário juntar esforços para incentivar a doação e assim retribuir com arte toda a solidariedade que a instituição recebe.

Para saber mais acesse: https://bit.ly/2zgrk8M

Pedidos pelo 4006-1600.

Imposto de renda 2020

Você sabia que é possível destinar o valor de até 3% do Imposto sobre Renda, quando da declaração de ajuste anual, para os Fundos da Infância Adolescência no RN (FIA), que financiam projetos sociais aprovados pelos Conselhos dos Direitos das Crianças e Adolescentes? A Casa Durval Paiva é uma das instituições beneficiadas pela ação. Para contribuir, confira o passo a passo. https://bit.ly/2Tr9NBO


Seja um cybervoluntário

Junte-se a Casa Durval Paiva na luta contra o câncer infantojuvenil. Mesmo sem sair de casa, abrace a causa e seja você também um cybervoluntário, ‘curtindo’, compartilhando as publicações e convidando seus amigos para ‘curtir’ a Casa no Instagram, Facebook e Twitter. Compartilhe essa ideia!

www.instagram.com/casadurvalpaiva

www.twitter.com/casadurvalpaiva

www.facebook.com/casadurvalpaiva

Nas ondas do rádio

A campanha dos 25 anos da Casa Durval Paiva já chega às ondas do rádio potiguar. A partir deste mês, o jingle da campanha está sendo veiculado nas rádios parceiras: 89,9 FM; 91,1 FM; 95 FM; 96 FM; 98 FM; 103,9 FM e 104 FM. Confira o jingle. https://bit.ly/2Zw0nsm

Saúde bucal

O Setor de odontologia da Casa Durval Paiva atende aos pacientes e acompanhantes da instituição, oferecendo melhores condições de saúde bucal, através de atendimento educativo, preventivo e curativo. Mesmo em meio à pandemia, a odontologia tem assistido aos pacientes em vigência de tratamento contra o câncer.