Cidade

em 16 março, 2020

Cosern pede que clientes usem atendimento digital

Como medida do plano de prevenção adotado pela Neoenergia para suas distribuidoras (RN, PE, BA, SP) para prevenir e conter o avanço do Covid-19, a Cosern está solicitando que os seus clientes priorizem o uso dos canais digitais de atendimento.

As Lojas de Atendimento e os pontos de arrecadação próprios da Cosern continuam funcionamento normalmente e, neles, foram adotadas medidas preventivas contra o coronavírus, tais como a oferta de álcool em gel para assepsia das mãos.

Das iniciativas internas adotadas: proibição de viagens internacionais e nacionais, com exceção de casos aprovados internamente, a restrição de visitas de prestadores de serviços e fornecedores nas instalações da companhia e a suspensão de eventos internos e externos. 

Os colaboradores que retornarem do exterior, seja a viagem por motivos profissionais ou de lazer, cumprirão um período de afastamento de 14 dias em casa, atuando de forma remota. Salvo exceção os que apresentarem exame negativo para coronavírus.

Os canais digitais de atendimento da Cosern são:

Central de Relacionamento com o Cliente: 116, gratuito, disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Site: www.cosern.com.br

Aplicativo: sistemas IOS e Android.

Facebook: cosernoficial

Twitter:_OficialCosern

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia: 26560 (basta informa o número da conta contrato).

Autor(a): Eliana Lima