Nacional

em 4 dezembro, 2019

Exclusivo de Milão: fotos e reunião no ministro Onyx com empresários italianos

Foto: Jean Rocha, com exclusividade para o portaldaabelhinha

Ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni se reuniu hoje (4) em Milão com grandes nomes do empresariado italiano que têm interesse de investimentos no Brasil nos setores da energia, turismo e infraestrutura.

Na ocasião, o ministro apresentou um amplo panorama com dados atuais sobre os setores no Brasil. Abordou potencialidades nas cinco regiões brasileiras, com destaque para a transposição de águas do Rio São Francisco. 

Dentre as empresas italianas estava presente a gigante energética ENEL. O evento foi organizado pelo LIDE Itália. O encontro teve tradução pelo potiguar Jean Rocha, o único brasileiro professor do Instituto de Politica Internacional (ISPI), em Milão.

O encontro teve tradução simultânea pelo potiguar Jean Rocha, a convite do Itamaraty. Jean é o único brasileiro a chegar ao posto de professor do Instituto de Politica Internacional (ISPI), em Milão.

Jean Rocha, que é colaborador da Revista Bzzz em Milão, enviou as foros e as informações com exclusividade para o portaldaabelhinha.

Autor(a): Saulo de Castro