Cidade

em 24 março, 2020

Riachuelo vai doar máscaras e Hering aventais para hospitais do RN

Foto: Sire Fábrica Guararapes

O Grupo Riachuelo (Guararapes) entrou em contato com o governo potiguar para informar que vai produzir máscaras para doar aos hospitais do estado.

E a Companhia Hering informou que irá confeccionar aventais, também para hospitais do RN. Aguardam a liberação pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para começar a produção.

E a OAS disponibilizará o estádio Arena das Dunas para esse momento de enfrentamento ao inimigo invisível que recebu o nome de covid-19.

Na noite de ontem (23), a governadora comemerou:

- Boa noite, meus amigos e minhas amigas. É com muita gratidão que anuncio que a OAS, companhia responsável pelo gerenciamento do Arena das Dunas, formalizou a disponibilidade do estádio para o enfrentamento contra o novo #Coronavírus no RN.
É hora de darmos as mãos, essa é uma luta de todos nós. E enquanto trabalhamos permanentemente para proteger a saúde da nossa população, reitero aqui o meu apelo: seja solidário, pense na sua família e nos seus entes queridos, fique em casa.
Eu não poderia deixar de agradecer aos queridos Ítalo Mitre e Ovídio Gurgel, da Diretoria da Arena das Dunas, por toda a sensibilidade diante deste cenário tão desafiador. Novamente meu muito obrigada em nome de todo Rio Grande do Norte.

Autor(a): Eliana Lima